Seja amigo,namorado, ficante, qlqr cois

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
16/04/2023 04h31
Jamais guarde rancor. Pesquise a palavra "rancor" no google imagens; aparece a imagem de um demônio. Portanto, não aceite pressão! Se a pessoa te disse algo ruim que te machucou ou feriu seus sentimentos, não leve isso com você, o veneno só faz mal se você tomar.

Alguém me perguntou: "quanto você ganha no trabalho?"
Eu respondi: "que diferença isso vai fazer pra você?" - aí a pessoa se sentiu ofendida, mas na verdade eu só devolvi a pergunta(entendeu? a pressão ficou com a pessoa, não comigo). Seja inteligente nas suas respostas. Ninguém precisa saber o que você faz, do que gosta, algumas pessoas são metidas e só ficam de olho no que você "TEM" e não naquilo que você "É" - e o nome disso é inveja.

"ain mas fulano me machucou, me feriu" - supera! Os fracos não tem vez no mundo. Uma hora ou outra essa pessoa vai cair na real(se ela tiver boa índole) e vai te pedir desculpas.
16/04/2023 05h16
Olha que intrigante.
Eu já tinha visto a pergunta antes, mas agora que eu ia responder, olha o que me aparece no shorts do youtube.

Obs:
Se não é ou não fosse verdade, não te machucaria.
As coisas só doem pq são verdadeiras, mentiras não nos machucam.

Como disse o sábio Tyrion, escudos defendem, e não machucam.
16/04/2023 05h58
Sim. Não tenho nada contra ela e provavelmente ela não tem nada contra mim, mas quando passamos perto um do outro fingimos que o outro não existe. É bizarro porque conversávamos bastante e nos dávamos bem e as coisas ficaram estranhas depois que me declarei pra ela. De qualquer forma, foi melhor do que guardar aquilo no peito.
16/04/2023 02h44
Isso tem correlação com a outra pergunta? Realmente aconteceu contigo?!
anônimo
16/04/2023 03h00
Não tem como, são apenas palavras.
elas respondem
16/04/2023 02h29
Se eu não gostei do que a pessoa me falou eu nem falo mais com ela.
16/04/2023 02h54
Sim e com o tempo foi ficando cansativo manter contato com a pessoa
16/04/2023 02h28
Ainda não, que assim seja
anônima
16/04/2023 02h55
Sim. Depois fui na deep web contratar um assassino de aluguel pra matar a pessoa