Estive observando muitas mulheres, e percebi que de fato o problema está nelas já que quem tem o poder de escolha é a mulher, ela quem decide com quem qmse relacionar.
Ao longo da vida a mulher geralmente tem mais de centenas de pretendentes, desses estão aqueles que são bons ou mal partidos.
Mesmo assim, a maioria das mulheres geralmente escohem oa piores, e na minha visão é pq gostam de homens cafajestes, rodados,Zé droguinhas, etc... Então pra não assumirem os próprios atos e escolhas, usam a tal desculpa que já não cola mais "não vem escrito na testa quem presta ou não"

eles perguntam
13 11
elas respondem
anônima
16/04/2023 15h04
Que cara chato só sabe falar de mulher, e quando uma discorda do pensamento desse bosta falta xingar a família inteira e só xinga mulher.
16/04/2023 15h46
vc sabe q nunca vai conseguir uma mulher, por isso a sua unica saída e atacar elas pelo seu próprio fracasso
anônima
16/04/2023 15h30
Deixa a gente em paz³
Que incomodo é esse com mulher de 30? Jesus, só aqui mesmo. Viva sua vida criatura.!
16/04/2023 15h25
Parei de ler em "já que quem tem o poder de escolha é a mulher"...
+10 pontos
Sem paciência pra certos tipos de users.
anônima
16/04/2023 09h11
Deixa a gente em paz²
Que incomodo é esse com mulher de 30? Jesus, só aqui mesmo. Viva sua vida criatura.!
anônima
16/04/2023 09h07
Deixa a gente em paz
16/04/2023 16h04
Meninas: contem aí a que pés estão as centenas de pretendentes de vocês, haaa.
anônima
16/04/2023 09h12
Os caras de hoje em dia nem querem nada sério porque estão falando coisa.
16/04/2023 15h34
Vc falou: Ao longo da vida a mulher geralmente tem mais de centenas de pretendentes

Cadé minhas centenas de pretendentes?

Viva a sua vida
16/04/2023 16h06
Uma das análises mais grotescas que já vi. Veve sua vida que é melhor, jovem.
16/04/2023 17h28
Mas realmente não vem escrito na testa quem presta ou não
anônima
16/04/2023 17h38
Cara chato para caralho, não concordo não já passei dos 30 não tenho um relacionamento duradouro, pq eu não quis por opção própria até pq está difícil homens que valem a pena. E eu nunca jamais me envolvi com Zé droguinha como você diz.
Você só sabe xingar mulher olhe pra si mesmo mlk.
15/05/2023 14h30
Minha vontade é te perguntar quem te magoou?
Enfim tem também mulher que não encontra relacionamentos duradouros por outros problemas, não necessariamente por escolher homens quem não prestam.
Os piores caras que minhas amigas já namoraram eram justamente aqueles que pareciam bonzinhos demais.
eles respondem
16/04/2023 15h09
O problema não é a escolha delas, mas o fato desses homens se camuflarem como um camaleão, cuja personalidade é de "príncipe encantado" para depois mostrar quem é de verdade. Neste caso, elas são vítimas de homens assim, e não culpadas por "escolherem" eles. Infelizmente, o homem não sabe respeitar o sentimento delas, e por isso, acaba decepcionando-as mais tarde.
anônimo
16/04/2023 15h54
Não tem como definir por regra, conheço muitas que se quer namorou e gostam de estar sozinhas, se dedicam a seu trabalho ou esportes, quando rola este assunto pensam em 35 ou 40 anos ter um relacionamento, então escolhas pessoais pode se considerar
16/04/2023 09h50
As vezes a mulher só quer paz.
anônimo
16/04/2023 09h04
Já vi os redpill explicando que é porque as mulheres focam na carreira profissional e perdem a época boa de conseguirem um marido que tenha as mesmas pretensões profissionais que elas. Esses homens chegam aos 30 ou mais com uma carreira profissional próspera e querem uma garota de 20 ou 25.
16/04/2023 15h10
Sim, oque não falta é homens bons, mas esses são invisíveis pra elas.
Mulher desde a adolescência tem milhares de meninos interessados nelas, mas adivinha quais elas escolhem? O zé drogs, o bonitão pegador...
Sempre escutei isso "ain homem nenhum presta", "homens n querem relacionamento sério", mas é só ver o tipos de cara que elas escolhem.
anônimo
16/04/2023 15h29
Verdade dura para elas, mas é a verdade.
anônimo
16/04/2023 15h08
Cara mulher tem problema em todas a idades.
As nacionais, as importadas são um pouco melhores porque são conservadora e o arrependimento não bate, o problema das nacionais e que querem viver sem regras aí depois vêem o arrependimento, aí a cabeça já tá toda fudida.
anônimo
16/04/2023 09h13
Eu acho muito engraçado e até dou risada de mulheres que dizem que estão "focando na carreira" ou "outras prioridades". Dou risada porque quem diz isso nunca tem uma boa carreira ou boas prioridades. No máximo um empreguinho em banco que paga 5 mil reais.
16/04/2023 17h22
Sim, o tempo é cruel.
15/05/2023 11h52
Só pode ser ela, não tem outra resposta
15/05/2023 11h53
Provavelmente.