Fala para uma mulher que estava com ela só por causa dos filhos porque ela não é mulher de familia e nem para namorar e nessa o cara estava traindo ela com uma ex namorada da adolescência.

elas perguntam
6 1
eles respondem
16/04/2023 09h08
Muito específico.
anônimo
16/04/2023 10h46
Sim, sempre que eu falo isso é porque é verdade.
anônimo
16/04/2023 10h46
sim eu sempre faço isso
16/04/2023 10h52
Sim, ele é um filho da puta, que levou um pé na bunda do primeiro amor. Aquele primeiro amor que fica saca? nisso quando ela saiu curtir e não encontrou nada melhor quis voltar com ele e ele tinha você eos filhos, mas o que sentia por você era escasso nisso simplesmente preferiu empurar a relação de vocês com a barriga sem sequer te amar por que ele tinha o colinho da amante para descansar. TENSO
elas respondem
16/04/2023 10h50
E ele é um belíssimo exemplo de homem de família kkkk.
Um hipócrita do caramba, e o pior é que tem mulher que corre atrás desse tipo de estrume.

A, além de ser verdade pode ser bem pior que isso, acusar a mulher é só para adoçar a consciência.