Pq quando n existe o senso de aprovação de outras mulheres, quando o cara n desperta interesse em outras mulheres, dificilmente ele consegue conquistar uma mulher?
Ela geralmente precisa ver q ele é interessante aos olhos de outras p ter interesse

elas perguntam
18 9
eles respondem
anônimo
16/04/2023 09h17
Pq mulheres ficam competindo entre si
anônimo
16/04/2023 09h22
Mulher, mulher mesmo, saberia a resposta, instintivamente... Mas enfim, é porque tal macho não tem características interessantes. Nem dinheiro, nem altura, nem lábia, nem beleza, nem um corpo atlético.
anônimo
16/04/2023 23h52
É porque geralmente esse tipo de homem é feio, pobre e excluído.
anônimo
16/04/2023 22h31
Talvez porque esses que atraem demais têm uma química corporal privilegiada, e aí é só atração em cima de atração de forma meio automática (mal comparando seria como um formigueiro em cima de uma fonte de açúcar); anos atrás tive um colega de trabalho que era desse jeito, ele já tinha sua namorada "oficial", e mesmo assim não parava de aparecer mulher atrás dele, tendo chegado num momento em que havia 5 (isso mesmo, cinco) pretendentes ao mesmo tempo atrás dele (detalhes intrigantes: esse moço era franzino, pálido, tímido, não se achava bonito, não era de "muita lábia", financeiramente pobre e na época com escolaridade somente até ensino médio completo, e mesmo assim fazia esse sucesso todo com o público feminino, o que vem reforçar a hipótese da "química" a que me referi acima).
anônimo
16/04/2023 09h55
Digam-nos vocês.
16/04/2023 10h08
É bem provável que o fato das outras ter aprovado o cara, faz com que elas acreditem que ele vale alguma coisa. Já com os homens isso não acontece. Se a mulher é muito disputada o interesse masculino diminui.
16/04/2023 10h16
Mulheres assim gostam é de ter o ego inflado. Provavelmente têm baixa autoestima e precisam de alguém para mostrar que são superiores. Um troféu como muleta.
16/04/2023 17h25
Esses são betas.
anônimo
16/04/2023 09h20
Ego.
Mulher é um ser extremamente egocêntrico, e como sempre digo gostam de homens com status, cafajeste, com dinheiro ou Zé droguinha.

Esse é o homem com status
anônimo
16/04/2023 09h18
Deve ter a ver com a competição! Viu como a gente é um bando de animal
anônimo
16/04/2023 10h18
pq elas querem o macho dominante e pega várias mulheres e não o que nenhuma quer
16/04/2023 10h16
Mulher não gosta de homem mas sim do que ele pode porpocionar
anônimo
16/04/2023 22h21
Fudeu então. Ninguém me quer
anônimo
16/04/2023 09h40
Porque o cara deve ser feio e pobre
17/04/2023 00h05
Pq são doidas
17/04/2023 00h08
Olha, é mais ou menos por aí viu, uma tal de Rigma no colégio a mina nem me dava moral, nunca falava comigo, depois que fui fazendo amizades com outras e comecei a ficar com outras meninas no colégio ela começou a falar comigo, me dar moral, pegou até meu msn e me adicionou no Orkut, depois acabou falando que estava afim de mim, depois daí passei a acreditar muito nisso, sem contar depois de adulto, eu ando na rua só ninguém nem me nota, outro dia tava com uma amiga minha mo centro e ela veio agarradinha no meu braço por causa do frio, a mulherada que passava por mim faltava me comer com os olhos, quem é homem ta ligado no que eu tou falando !
17/04/2023 02h11
Porque assim ela sente que o cara tem crivo das outras, além do instinto competitivo feminino.
17/04/2023 02h26
Tbm não entendo.
Lembro de um colega meu que usava aliança sem ser casado. Ele dizia que usava aliança para atrair outras mulheres. Kkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
16/04/2023 10h23
pois eu gosto e me interesso pq se há concorrência eu serei desistência até pq se tiver muita menina atrás de um cara q eu me interesso ele n vai me escolher ent prefiro um q nao tenha concorrência
anônima
16/04/2023 09h33
Pq se ninguém quer é pq n presta, igual fruta podre no final da feira.
16/04/2023 09h17
Não sei, @Laurine.
Aliás, parece um homem perguntando. rs
16/04/2023 09h16
Tá falando por si.
Eu não sou assim não.
16/04/2023 09h55
Eu não sou assim.... não gosto de competição.
16/04/2023 23h55
Fale isso por você, eu odeio ter concorrência.
anônima
16/04/2023 23h55
Bom, esse nao é meu caso. Quando percebo que o homem por quem estou interessada é cobiçado por outras eu perco o interesse.
anônima
16/04/2023 23h56
Biologia mas depende
16/04/2023 23h57
sei la, são loucas