A minha ex casou com outro homem e eu me casei com outra mulher, mas o que acontece é que eu e a minha ex nos encontramos uma ou duas vezes por mês para fazer sexo sem compromisso, os nossos cônjuges nem imaginam que a gente faz essas coisas. Você acha normal o que eu e ela fazemos?

eles perguntam
3 3
elas respondem
16/04/2023 09h44
Para mim, traição não é e nunca será normal.
Se vcs se gostam tanto, pq não terminam o casamento e ficam juntos?
16/04/2023 09h24
Normal. Pra ficar melhor só colocando mais uma ex.
aff
16/04/2023 09h25
KKKKK muito bom
eles respondem
16/04/2023 09h35
Cara sai dessa... estar casado e ter um caso (seja c uma ex ou com qualquer pessoa) não é legal, é muita falta de respeito c a pessoa q vc escolheu casar.
Se o problema for falta de sexo, conversa com a sua esposa e tenta resolver.
Senão eu sugiro q vc faça uma escolha, ou a sua esposa ou a sua ex, ou então vai ficar solteiro.
Porque se a sua esposa descobre, não vai ser legal pra nenhum lado... envolve família, às vezes dinheiro...
Olha vai ser um problema desnecessário pra sua vida!
16/04/2023 09h27
Nem te estressa, seus cônjuges tão fazendo o mesmo pelas costas de vocês também, tá tudo certo.