Eu conversava com uma mina do tinder que só me ignorava e deixava eu no vácuo, daí a gente nunca se viu pessoalmente até ontem em uma festa .... Eu tava praticamente do lado dela, a gente só se viu e trocou olhares mas eu nem cumprimentei ela e nem fingi que conheço ela, fiz certo ? Se ela me dá vácuo é pq não quer papo comigo então nem fiz questão de falar com ela na festa mesmo estando pertinho dela que se foda ..

eles perguntam
0 7
eles respondem
16/04/2023 10h32
Ela deve estar se engasgando em outro pau nesse exato momento e você tá pensando que arrasou por ignorar ela enquanto nem pela cabeça dela o seu nome passa.
Que fase, amigo
anônimo
16/04/2023 10h00
Acho que sim.
16/04/2023 10h37
Ela te ignorou no Tinder, e agora pessoalmente. E você ainda pensando nessas questões...
anônimo
16/04/2023 10h39
irmão, apenas supere isso pelo amor de Deus pq chega a ser engraçado tu ainda estar se importando com isso.
16/04/2023 17h29
Você é imaturo ainda, você se prende a coisas como validação, supere ela não tá nem aí se você ignorou ela ou não.