Nossa, me arrependi demais dessa parada. Tava bebado, sabia que ela queria me pegar a um tempão mas vinha evitando... Aí eu tava no 0 a 0 nessa festinha, ela começou a conversar e ficar se esfregando em mim, eu tava puto pq não tinha pegado ngm e decidi pegar ela.

Mas caramba, a gente não tem nada a ver e acho que ela vai ser daquelas que ficarão no meu pé. Pq já tava assim antes da gente se pegar.
Que merda que eu fiz!!
Agr vcs acham uma boa eu chegar na sala e fingir que nada aconteceu? Pq é oq eu acho que vou fazer.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
16/04/2023 10h25
é só não dar brecha ué, trata ela normal, nao fica parecendo um babaca não. ela vai entender q tu não quer e vai se afastar
anônima
16/04/2023 10h38
Já pode preparar as alianças de namoro ksksk
eles respondem
16/04/2023 10h26
Aja normalmente
16/04/2023 10h32
É simples, meu caro. Finge que durante a festa você estava muito louco da cabeça e não lembra das coisas que fez.
16/04/2023 10h24
Ás vezes eu agradeço por não ter esses problemas de quem transa.
anônimo
16/04/2023 10h25
Foda. Não que isso já tenha acontecido comigo.
16/04/2023 10h35
Calma mano vc só ficou com ela, se não ficou emocionado e não trocou número com ela apenas fale de forma normal se dar sinais de ficar novamente para ir cortando a onda dela aos poucos logo ela sabe que vc não quer e sai fora sem te queimar kkk que é o mais importante.
16/04/2023 17h32
Agora deixe ela comendo na sua mão.