esse é o "namoro" mais fulêra q eu tô é tanto que quem me pergunta se eu tô namorando eu falo que não
vou desabafar aqui

esse cara q eu to me relacionando me pediu em namoro e eu aceitei, até aí tudo bem.. só q passou um mês de namoro e ele não apresentou pra família dele, aí eu falei ué vou conhecer minha sogra quando, (ps: tbm n apresentei ele pra minha família pq n vou apresentar eqnt ele n me assumir primeiro) aí ele falou "deixa mais pra frente" ok, como eu sou apaixonada e trouxa por ele tô esperando mas já tô com pulga atrás da orelha.. aí pelo wpp ele é todo ciumento falando qnd a gente n se ver "vc ta onde e com quem?" "cuidado moça n faça besteira"

não dá pra considerar isso namoro cara, vai fazer 3 meses e nada de me apresentar pra família dele... sinceramente eu só tô nessa situação pq não apareceu nenhum cara pra mim kkkkkkk mas no dia qnd aparecer um interessante eu largo esse

e outro detalhe: desses meses q estamos juntos ele só me levou para comer fora apenas 1 vez e as outras vezes só para motel...

Não dá pra considerar isso namoro kkkkkkkkk

elas perguntam
5 3
eles respondem
16/04/2023 10h43
É de sangrar os olhos ver o que você mulher faz consigo mesma.
16/04/2023 10h36
A parte de ir só para motel, tá estranho. Agora, sobre a família, esperar é saudável. Vai que não dá certo, precisa maturar a reação.
anônimo
16/04/2023 10h40
Olha! Não dá para saber o que ele está passando, já parou pra pensar que ele pode está tendo problemas com a família dele? E ele quer evitar isso para não te afetar?

Um dos motivos de ter terminado meu último relacionamento foi por causa de desequilíbrio de uma familiar. Tente procurar saber o que está acontecendo, porque isso não é normal. Se não for isso é falta de iniciativa dele ou está te iludindo.
16/04/2023 10h42
Ele tá errado, mas pra tu estar com ele ainda vc está levando alguma vantagem
elas respondem
anônima
16/04/2023 12h49
Não vou ler
16/04/2023 17h48
Uai, vc precisa esperar outra pessoa aparecer pra largar dele?
Ele está te ameaçando de morte para ficar com ele?

Fica parecendo que vc precisa de macho pra encontrar a razão da sua felicidade. Tipo, alguém precisa substituí-lo para vc conseguir seguir a vida.

Vc tá toda erra!
anônima
16/04/2023 17h51
Você já parou pra pensar que vc pode ser amante sem saber?
"desses meses q estamos juntos ele só me levou para comer fora apenas 1 vez e as outras vezes só para motel..."