Em algumas cidades houve ataques a mais de 10 escolas diferentes na última semana, além dos registros de estudantes pegos portanto facões na mochila. O que seria isso?

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
16/04/2023 10h41
criança sendo influenciada e sem pais presentes
anônimo
16/04/2023 10h41
Parece que tem uma pessoa por trás orquestrando desgraças, porque não é possível essas coisas sem sentido acontecerem. Talvez seja o anticristo mesmo.
16/04/2023 10h36
Revolta de uma sociedade em decadência.
anônimo
16/04/2023 13h22
É o vazio espiritual da era moderna
16/04/2023 13h36
Pessoas sempre mataram outras pessoas, seja com arma de fogo, faca, lança, vidro, pedra, travesseiro, martelo. Independente do meio existe alguém ou algo incitando o que está acontecendo, seja uma pessoa por trás de tudo ou até mesmo a mídia (a internet tem suas consequências). Esse não é um problema novo, sempre houveram casos iguais no mundo todo e isso influencia os fracos.
A influência externa é apenas um pedaço da causa, de quem é a culpa por não combater o bullying, não proteger os jovens e não dar educação de qualidade? Não tem apenas um culpado, tem vários com o passar dos anos.
16/04/2023 10h40
Os excluídos tomando o lugar que lhes foi tomado sem justificativa.
16/04/2023 17h35
Estão despertando.
08/05/2023 21h20
São os games ensinando a molecada a matar.
anônimo
08/05/2023 22h01
08/05/2023 22h06
Bom vamos destacar fatos recentes na sociedade, filmes onde o vilão é herói tipo o do coringa, mais das metades das pessoas novas odeiam religião e cristãos, funk, onlyfans, dorgas, esquerdistas, pessoas que acham completamente normal conviver com bandidos e votam em bandido como o Lule.
O resultado geralmente é esse e vai piorar
anônimo
08/05/2023 22h06
Deve ter um monte de motivos por trás, mas acredito que o principal seja pelo fato de não haver vistorias por parte dos pais... sério, vejo crianças de apenas com 3, 4 anos de idade e mexendo sozinhas no celular, isso é o auge do absurdo, pais totalmente negligentes.
elas respondem
16/04/2023 10h36
Eu acho que a ciência deveria criar um processador inteligente de alimentos, no qual a pessoa colocaria o alimento e selecionaria a forma como gostaria que ele fosse partido

E proibir a venda de facas no intankavel bostil