Na foto da esquerda ela estava ao natural, e na direita usando um corset bem justinho (uma cinta glamourosa que era moda antigamente)

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
16/04/2023 11h09
O pós modernismo é basicamente a releitura do passado. Atualmente acontece bastante o “copia, mas não faz igual”.
anônimo
16/04/2023 11h20
Vc fica pesquisando essas coisas o dia todo?
16/04/2023 11h33
sendo sincero ela parece ter uma raba bem gostosa ,mas de rosto n da pra ver bem parece normal maiis pra feio