Sobre a minha pele. Fui de férias, apanhei sol e tal, como faço no verão (se bem que agr é primavera) usei protetor 50 (máximo).

Agora voltei para casa e depois do banho comecei a ficar com a pele (só na cara) super seca e a sair-me umas peles (só em certas zonas, cantos da boca, perto do nariz e assim) depois passei uma merda para não verem as desgraças e ficou pior depois de lavar.
Decidi passar esfoliante a achar que era só pele morta e o que aconteceu é que tenho as peles secas a mesma e irritação num dos cantos da boca.

Sempre que tomo banho em casa, depois de uma viagem com sol (mesmo tomando banho na viagem) em casa descasco. Mas usei protetor solar com nível de proteção forte (n costumo) e nem apanhei tanto sol.
E a pele n me costuma doer como se tivesse super elástica.

Também usei produtos novos na cara, mas já tinha usado uns dias antes e nada aconteceu...

Espero que as meninas dos skincare ajudem-me pq n sei nada disso

Nota: passei óleo de côco, e mesmo assim esta tudo seco... (Já uso óleo de côco a meses, então n seria isso, mas nas férias não levei pq n queria levar peso)

Para quem leu até aqui, obrigada.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
16/04/2023 11h51
És uma rapariga de muito azar.
anônimo
16/04/2023 12h42
Passar esterco no corpo todo ajuda.
elas respondem
16/04/2023 11h53
bebeu água?
anônima
16/04/2023 15h04
Compre uma bruma com efeito calmante e antes de dormir passe hidratante para peles sensíveis. Nunca mais esfolie sua pele, isso só vai agredi-la ainda mais
16/04/2023 15h07
Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado.
Não sei o que pode ser isso, tem a pele muito sensível pelo visto. Qualquer coisa vá a uma dermatologista.
anônima
16/04/2023 15h09
Para melhores resultados procure uma dermatologista.
Não faço ideia do que seja.
Pelo menos, bebeu 2L de água??