Gente eu não aguento mais meu cunhado (marido da irmã do meu marido)
Ele tem um hábito desagradável de pedir o carro emprestado, eu acho um saco porque ele não pede por problemas graves, tipo na maioria das vezes pede porque não colocou gasolina no carro dele, agora tem uns três dias que ele está pedindo o carro emprestado porque o pneu do carro dele está careca (E EU COM ISSO?) e a gente vai lá e empresta, meu marido empresta o carro dele que não está no seguro e eu acho isso o fim, se acontecer algo nem tão cedo ele pode pagar o prejuízo, fora que nem carteira de motorista ele tem, pra piorar ele ainda quer escolher o carro, ele sempre quer o nosso carro de modelo automático e eu já deixei claro pro meu marido que NÃO.
Enfim, estou a ponto de falar o que penso mas medo de causar uma briga de família. Vocês tem pessoas folgadas assim na convivência de vocês? Sinceramente não sei mais o que faço, isso acontece a meses e está chato demais.

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
16/04/2023 12h53
Sim. Tenho um tio extremamente folgado.
anônimo
16/04/2023 13h08
Eu sou uma pessoa folgada e me identifiquei com seu cunhado, não intromete e deixa o cara pegar a porra do carro que ele quiser sua indecente, vc tem uns 20 carros e nem para emprestar um? Achou ruim? A porta esta aberta, os incomodados que se retirem.
anônimo
16/04/2023 13h09
folgada nop, mas indisciplinada sim
16/04/2023 13h09
Sim! Minha irmã
16/04/2023 13h10
Por isso sumi de um monte de lugar
16/04/2023 13h11
Escolher carro já é sacanagem demais kkkkk
anônimo
18/04/2023 07h32
Tive essa sorte. Não convivo.
11/09/2023 09h59
Convivo com ninguém.
elas respondem
anônima
16/04/2023 13h02
Sim
anônima
16/04/2023 13h08
Sim
anônima
11/09/2023 02h56
Meu tio