Não sei porque, mas eu sinto algo pela garota que nem sei explicar. Não é paixão ou nada do tipo, é um instinto de que deveria cuidar dela, quase como uma prima ou alguém da família.
Só que sempre quando estou com ela rola um clima nada a ver, a gente não conversa muito e ela sai pra algum canto. Não dá muita brecha pra me aproximar.

Nunca tentei nada com ela porque não sei se ela gostaria, já que não dá sinais de que sim, e tbm acho que somos bem diferentes, mas sinto algo.

Eis que ontem vi essa menina ficando com um maconheiro negão, o cara passando cigarro pra ela... Toda minha idealização de menininha foi pro ralo. Fiquei triste.

Enfim, fica o desabafo. Já aconteceu algo parecido com vcs?

eles perguntam
11 24
elas respondem
anônima
16/04/2023 14h58
Você precisa de psicólogo, ela é uma mulher e não uma criança e muito menos sua filha
16/04/2023 14h43
Hm... Não entendi muito bem, você achava que ela era uma garotinha indefesa/inocente devido à aparência ou por que te lembrou alguém importante para você? Eu realmente não entendi essa parte.
anônima
16/04/2023 14h42
"Já aconteceu algo parecido com vcs?"

já, até querer ser amiga da pessoa, eu quero e depois fico triste por não me aproximar e nunca mais ver a pessoa
16/04/2023 23h57
O problema é que vc idelizava ela
anônima
16/04/2023 14h43
Olha o lado positivo foi bom pra vc desiludir e ficar tranquilo já que não vale a pena uma pessoa dessa.
anônima
16/04/2023 18h10
Se o cara fosse branco você faria este título?
"Ontem vi minha crush da faculdade pegando um brancão maconheiro e fiquei meio triste"
anônima
17/04/2023 01h30
Por isso o "negão maconheiro" pega ela e você não. Se você quer idealizar comece a idolatrar personagens 2D.
16/04/2023 23h50
cuida da tua vida porraaaa
17/04/2023 07h32
Idealizou demais e dançou.
16/04/2023 23h58
que bom pelo o negão.
anônima
16/04/2023 18h28
Nunca me aconteceu nada do tipo,mas fica tranquilo é a vida ...
eles respondem
16/04/2023 14h57
Algum problema dele ser negro ou maconheiro? Tu fica lerdando e a moça não pode se envolver com ninguém até tu criar coragem e parar de sonhar acordado?

Fica aí idealizando enquanto ela tá fumando enquanto cavalga o Snoopy Dog.

16/04/2023 17h56
Esse eh seu problema, vc idealiza demais a pessoa amada. Coloca ela em um pedestal. Seu erro aí eh projetar nelas qualidade que vc espera de alguém.

Enquanto vc idealiza a menina perfeitinha, ela tava dando aí pro negão e ainda fumando uma com ele. Isso acabou gerando um desilusão amorosa.

Ficou a ilusão, não idealize mais nenhuma mulher. Ninguém eh perfeito. O maconheiro não tem culpa, ele não fica idealizando mulher nenhuma, pra ele ela eh apenas mais uma. Por isso tá com ela e vc não.
anônimo
16/04/2023 14h59
Evite idealizações, seja mais realista, pro seu próprio bem.
anônimo
16/04/2023 14h43
O perfil dela é de marmita de bandido. Nao faz sentido ela querer ficar com voce
16/04/2023 14h58
Algumas vezes eu passei por situações semelhantes a sua, mas tem uma que me marcou emocionalmente e negativamente, porque a situação num geral me deu um choque de realidade muito grande sobre a realidade da atração feminina. Eu já contei essa história aqui algumas vezes então vou resumir para não ser repetitivo.
Gostava de uma menina do meu curso e a gente se dava super bem; conversava, saia junto, estudava junto, enfim. Com o tempo eu comecei a investir muito nela, com atenção, carinho, compreensão, ela tinha alguns problemas de saúde e eu comprava os remédios dela e ia levar até a casa dela tarde da noite. Assim, o que uma mulher diz na teoria que quer um homem eu estava sendo para ela, literalmente. Chegou um dia em que eu pedi ela em namoro e tal, ela me respondeu dizendo que não queria namorar naquele momento. Até aí tudo ok, ela não é obrigada, mas passou algumas semanas ela apareceu namorando o que eu chamo lixo da sociedade: um funkeiro, noia, ladrão, maltrapilho, vagabundo. Isso me arrasou de uma maneira irreparável, eu nunca mais consegui ver o sexo feminino com a mesma simplicidade e sinceridade que um dia vi.
Eu não era o pretendente perfeito, até porque não sou galã de cinema, não tinha um carro de luxo para levar ela para passear no Morumbi, mas eu sou (ou pelo menos ERA) uma opção muito mais viável que um lixo daqueles.
Hoje, esse cara está preso e ela tem um filho dele, ela vende o almoço dela para comprar a janta do filho porque o vagabundo preso não tem condições nem de pagar uma pensão. Valeu a pena? É uma resposta que eu gostaria de ter.
anônimo
16/04/2023 14h41
Todo mundo já sofreu uma desilusão amorosa, tá tranquilo, faz parte da vida
17/04/2023 00h01
Você só está carente e criando uma ilusão na sua mente por ela. Ela pode ficar com quem ela quiser, problema dela.

Idealizar alguém sem ter nada, é sofrer por algo que nem existe, só na tua cabeça. Utopia.
17/04/2023 01h28
Espero que agora tu acorde para vida miqueinha, e pare de idealizar. Colocar mina no pedestal é um erro.
17/04/2023 07h35
Não idealize q um rostinho bonito é ingênuo e incapaz de usar droga ou dar para qualquer um.
anônimo
16/04/2023 23h58
Mulher brasileira é assim mesmo, homem que namora hoje em dia é imbecil
anônimo
16/04/2023 18h30
Isso é normal, mulher se envolvendo com traste. Acredito que o fato do homem não prestar mexe com as emoções delas. Nem eu nem elas sabemos explicar o porquê isso acontece.
anônimo
16/04/2023 18h08
cruz credo, meu amigo, tu se livrou de uma braba!
anônimo
16/04/2023 18h00
Negão maconheiro, é? Racista do caralho.

Vou ler essa bosta não, só vim aqui te dizer: Bem feito!

E vai tomar no cu!
anônimo
16/04/2023 15h27
Mulher so da pra cara q n presta...vai acostumando
16/04/2023 15h23
Do cara ser maconheiro beleza, só não entendi a parte do negão kkkk

Eu gostava de uma mina também, mas foi na adolescência, eu idolatrava ela d++... via ela como uma bonequinha de luxo, mas depois de conhecer ela mais a fundo, descobri que ela mó piriguetinha e maconheirinha, aquela visão de princesa foi completamente destruída, perdi o encanto rapidinho kkk
16/04/2023 14h59
ja aconteceu parecido comigo eu sempre pego essas minas e os cornos ficam chorando feito vc
anônimo
16/04/2023 14h59
Uma pena cara, quem sabe daqui uns 10 anos nos tempo das consequências ela olhe para você.
anônimo
16/04/2023 14h48
Racista invejoso
16/04/2023 17h44
E mais tarde o negão arrombou ela.
anônimo
17/04/2023 00h05
1. Pare de projetar suas expectativas nos outros.
2. Pare de ser racista.

Talvez assim você passe a transar com alguém, meu nobre.
16/04/2023 14h40
Já, é a vida
16/04/2023 14h45
Putz, acho que eu era o negão que ela tava ficando...
anônimo
16/04/2023 14h40
É de partir o coração. Não que tenha acontecido comigo.