Eu tinha certeza absoluta que meu ex marido já não gostava de mim, que ficava atrás de mim por ego. Porém semana passada quando adoeci seriamente, ele fez tudo para cuidar de mim.

Me levou ao hospital, me deu comida na boca e hoje está vindo para cá ver como eu estou.

Se preocupou comigo mais do que um pai cuida de uma filha. E ontem perguntou se eu ainda o amava, pois na cabeça dele eu não gostava mais dele.

Eu estou confusa e chateada comigo mesma. Homens, vocês fariam isso por uma ex mulher?

Preciso de conselhos, estou perdida esses dias.

elas perguntam
30 12
eles respondem
16/04/2023 16h51
Só faria se eu gostasse MUITO dela
16/04/2023 17h04
Sim, apesar das chatices e birrinhas da rotina e convivência, perante nossa mortalidade revemos muitas coisas e o instinto protetor bate forte. Também pode ser o peso na consciência, o cara se arrepende de ter implicado com pequenas coisas ou das merdas que fez contigo. A gente gosta de pensar que tem tempo infinito pra se desculpar, recomeçar, tentar de novo. Quando a imprevisibilidade da vida bate na bunda, só o que importa fica.

Talvez ele achasse que fosse passar o rodo e cada um seguiria seu caminho, talvez voltassem daqui a um tempo. Sua condição de fragilidade se conectou com a parte dele que te amava e prometeu cuidar de você.
16/04/2023 18h15
Você achando que ele não te amava... e ele achando que vc não amava mais ele.
Acho que deu match hein... volta, volta, volta!
anônimo
16/04/2023 16h57
Quanto tempo ficaram Casados? Restar carinho é normal em qualquer relação.
16/04/2023 16h54
Se eu tive uma " ligação " com essa pessoa, e ainda mantenho uma certa relação com ela, e ela está tipo " SOZINHA ". Por conta do passado eu iria sim ajuda ela.
16/04/2023 16h55
Ele gosta de você moça ele ainda te ama
16/04/2023 18h32
Guigui_ ao longo dos tempos, você demonstrou claramente que ambos se amam, basta rever suas perguntas.
Esse lindo caro de amor precisa retomar o rumo, agora com mais experiência dos dois, as picuinhas do passado não se repetirão.

“ Então volta
E fala pra mim que é mentira
Que não vai me deixar
Por ninguém
Então volta
E acaba de vez com essa angústia
E diga pra mim pois não custa
Que sempre vai me amar” —-Luis Carlos(Raça Negra)
anônimo
16/04/2023 17h52
Homem não faz isso por quem não ama, por quem não quer proteger e cuidar.

Por que tu não volta pra ele, Guigui?

Dá uma chance. Várias perguntas e respostas suas, demonstra que você gosta dele.
anônimo
17/04/2023 01h06
Vc faz do site o seu diário
16/04/2023 18h47
Paguei psicólogo pra uma ex NAMORADA que estava em situação difícil. E eu não a amava, apenas lembrei que fomos namorados e ela foi uma boa pessoa, como naquele momento ela n tinha com quem contar eu paguei 3 meses de terapia e outras questoes financeiras até ela se equilibrar financeiramente.

Depois de quase um ano ela devolveu o que gastei, eu nem fiz questão de ter a grana de volta, mas aceitei pra que a vida seguisse.

No momento de sofrimento humano, fazer o bem não deve ser confundido com interesse amoroso, imagine se a bondade fosse feita apenas se existir amor?

Não estou falando que seu ex não goste de você, não tenho como saber e nem poderia falar isso, mas tenha cuidado e veja esse meu caso.
anônimo
16/04/2023 18h12
nossa, que homem terrivel, com certeza ele te odeia e fingiu o tempo todo só por ego! MACHO ESCROTO e TÒXICO!!! (Obs>: Contém Ironia)
anônimo
16/04/2023 17h19
Qual é sua faixa etária?
anônimo
16/04/2023 17h13
Parece que ele te odeia.
16/04/2023 16h58
Não posso te ajudar, nunca me casei.
Tbm não sei o motivo de vocês terem se separados, pique dificulta emitir uma opinião. Mas pelo visto a amizade ficou, o que eh bom.
anônimo
16/04/2023 16h56
Ele parece gostar de você ainda.
anônimo
16/04/2023 16h53
Só se eu realmente gostasse muito mesmo da mulher. Ele com certeza gosta de você.
21/04/2023 13h07
Acho que sim,se estivesse solteiro ainda.
Dependendo de como foi o termino tambem
19/04/2023 16h09
Já sabe o que ele quer né
anônimo
19/04/2023 16h05
Depende o motivo terminou tenta reconciliação se ambos quer voltar lógico
18/04/2023 17h09
Só faria se eu gostasse MUITO dela. É improvavel que eu fizesse (mas nao acho impossivel)
anônimo
18/04/2023 17h07
Ele pode tá querendo se redimir por algum erro que ele cometeu quando estavam juntos. Mas se vocês ainda se amam, dê uma nova chance.
17/04/2023 19h16
Se fosse de um relacionamento que terminei numa boa, sem brigar, sim, sem problema.
anônimo
17/04/2023 19h11
O que o cara não faz por uma buceta kkkk
17/04/2023 18h20
Acredito que ainda existe carinho por vc ou até algo mais forte
17/04/2023 17h52
Com certeza, se ela também tivesse interesse. Nosso término foi tranquilo, apesar de eu ter pisado na bola, mas é sempre bom pensar em reviver um antigo amor.
17/04/2023 17h37
Ele gosta de você ainda, por isso essa preocupação e cuidado com você.
anônimo
17/04/2023 17h33
daria minha vida pela minha ex mulher , mas agora é muito tarde, perdi ela para mim mesmo
17/04/2023 01h08
Hahaha
Ai
Pelo amor de Deus...
16/04/2023 17h48
Cuidar à distância de você e lá de vez enquanto é diferente de conviver.
elas respondem
16/04/2023 18h45
Depende de uma série de fatores.
Qual foi o motivo da separação? Pelo empenho do camarada, sinto cheiro de chifre.
16/04/2023 16h53
Own... se o motivo de vocês não estarem mais juntos for leve, talvez possam se dar uma segunda chance ♡.
17/04/2023 01h05
Eu shippo vocês
anônima
17/04/2023 17h32
Eu não sei ao certo pqvc se separou. Eu tbm me separei e meu marido tbm tem feito "de td pra voltar e de td por mim", porém no meu caso já houve muit desgaste, abuso emocional e não consigo mais me imaginar vivendo sob o mesmo teto.
Se vc ainda gosta dele, eu acho q vcs poderiam conversar e tentar se acertar.
16/04/2023 18h48
Acho que ainda resta uma amizade aí, somente. Eu conheço casais que se separaram e seguiram a amizade, cada um com seu parceiro e vivem em união.
anônima
16/04/2023 18h48
Terminaram pq ?
anônima
16/04/2023 16h53
Eu tenho uma relação assim com meu ex ele sempre pergunta d mim se importa se ele ñ sabe de mim ele aparece mas não pq ele me ama e eu o amo mas pq msm na separação criamos um afeto muito grande somos muito parceiros a mãe dele faleceu eu fiquei ao lado dele mas ñ teve segunda intenções hj estou em um relacionamento mas msm assim o carinho prrmanesse, ñ se iluda se cure fique bem e depois análise, ele pode te amar ou apenas ter um grande carinho e preocupação
anônima
16/04/2023 16h55
é ex MARIDO, ainda fica uma consideração pela pessoa
17/04/2023 19h20
Ele merece uma segunda chance eu acho! Mto fofo.
17/04/2023 01h26
Faço nada por ninguém.
16/04/2023 18h53
Tem homem não fazem por uma mulher quando ñ ama.