Pouco provável.
Qualquer um hoje em dia tem internet, celular, notebook, impressora.
anônima
16/04/2023 17h48
Pra ser sincera, nunca deu né
anônima
16/04/2023 19h50
Dá não, né. Pelo menos na maioria dos casos dá é prejuízo
16/04/2023 20h11
Deve dá porque ainda existe e locadora -de alugar filmes-? kkkkkkkkkkk ainda existe?
eles respondem
16/04/2023 17h32
Infelizmente não. Muita gente agora tem acesso à internet, talvez não com computador em casa, mas com plano de dados no celular. Isso fez com que a possibilidade das lan houses existirem no mercado seja nula.
anônimo
16/04/2023 17h51
isso nem existe mais, que eu saiba! Mas eram bons tempos, quem viveu sabe....
16/04/2023 17h33
nunca deu, todos os locais que eu frequentava o dono do local não evoluiu nada ficou no mesmo lugar até fechar.
16/04/2023 17h41
Na minha cidade nem tem mais.
anônimo
16/04/2023 17h34
Acho que nunca deu, o aluguel que costumam cobrar é tão barato.
anônimo
16/04/2023 17h59
Na minha cidade ainda tem várias, eu gostava de ir jogar Counter Strike 1.6 e Counter Strike Source
anônimo
16/04/2023 18h01
Mesma situação das locadouras
16/04/2023 20h10
Dá não, irmão. Melhor investir numa franquia da Blockbuster.

Hahaha lan house deu dinheiro entre 2003-2007 (e ainda foi pouco, lucro pequeno se comparado ao investimento), quando computador era a principal fonte de acesso à internet. Popularização do MSN, Orkut, Counter-strike/ragnarok/warcraft. Depois, com a popularização dos notebooks, banda larga doméstica e smartphones, caiu legal demanda por esse negócio.

Aliás, muita gente se ferrou bonito, muitos cresceram o olho e não pularam fora na alta. Meu tio mesmo, comprou 20 maquinas, webcam e os caraio, depois vendeu a preço de banana.

No máximo tem a famosa xerox, com 1 ou 2 computadores.
16/04/2023 20h12
ate as grandes daqui de perto ja tudo fecharam ou mudaram o ramo
anônimo
16/04/2023 20h18
Acho que não. É menos arriscado comprar ações das “Americanas” do que investir em lan house pra você ver como é de risco o negócio .
16/04/2023 21h16
Bons tempos que não voltam mais.

Teve a época do boom lá atrás, a maioria das lan houses não era muita lucrativa, mas dava para sobreviver.

Teve um conhecido meu que ganhou um dinheiro legal, tava "subindo" na vida, até aumentou a lan house para um lugar bem grande, depois quando decaiu teve que vender tudo, perdeu muita coisa, hoje é um cara simples ai.

Tinha as casas de jogos também que deixava você jogar play2 por 1 real a hora, foi outro negócio na época que não durou muito, mas foi bem divertido. Jogar na casa de jogo tinha um sabor especial, era mais divertido do que jogar em casa kkk
16/04/2023 17h58
Ainda existe Lan house ? Kkkkk