Exames que tiveram ou não que tirar toda a roupa e serem examinados nas áreas mais íntimas. Qual o nível de constrangimento?
Foi pauta de um assunto entre amigos hoje. Alguns cursam medicina e falaram da ética e da indiferença da nudez na medicina.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
16/04/2023 22h37
Não tenho problema com nudez, pra mim é natural, até por trabalhos que já tive.
Das vezes que ocorreu era com cirurgião plástico, me senti a vontade pois estava indo meio que pra isso, ter o corpo analisado