Ex: Bruna Linzmeyer se tornou outra pessoa na aparência.

elas perguntam
18 16
eles respondem
anônimo
16/04/2023 20h20
Essa muié tá parecendo o Naruto.
16/04/2023 20h08
Tema polêmico kkkkk
17/04/2023 08h59
Sim, geralmente as feministas parecem drogadas e desleixadas
17/04/2023 02h27
Claro, todas as feministas parecem o cão.
anônimo
17/04/2023 17h45
Feminismo não só enfeia as mulheres,como adoece elas e toda a sociedade,se engana quem cai na narrativa que o feminismo defende ou conquistou algo bom pra as mulheres,feminismo é apenas uma ferramenta politica de dominio social. Por exemplo o direito ao voto foi concedido as mulheres bem antes da primeira onda do feminismo mas o movimento feminista mente dizendo ser merito seu,e por ai vai. Enfim,uma sociedade com mulheres doentes e homens sem masculinidade e facilmente dominada ,por isso vemos tantas pessoas tristes,relacionamentos falidos,caos social...o estado adora isso,meros pagadores de empostos infelizes e sem familia constituida.
anônimo
17/04/2023 08h53
verdade
anônimo
17/04/2023 17h25
Sim. Quando eu entrei nesse site so tinha feminista. Que so vangloriavam de putarias q elas fazem...e se julgasse vc era execrado...fanaticas. Dava ate medo..chamavam os homwns de estuprador e o escambal...mas sumiram kkk
Elas falavam q dava pra todos primos dava o cu pra desconhecido de balada bêbada menage e os caraio
Por isso q eu acho feminista forcada se n der pra 50 n eh feminista q se preze
17/04/2023 02h48
O corpo e forma de apresentar ele, é um protesto contra os padrões. Além de escolhas pessoais, sendo feitas sem a pressão da sociedade. Eu particularmente não acho atraente pelos no sovaco. E se a ppka estiver peluda, de biquini saindo pelos fica esquisito, mas se a pessoa se sente bem e tem mais conforto e alegria, problema dela.

Mas, é algo impactante, assim como gente padrão que usa cabelo igual, calça jeans marcada, rouba quadriculada, lábios de pato, supercílio que parecem águias querendo voar ou maquiagem do patata...
anônimo
16/04/2023 21h38
Pior q sim
16/04/2023 22h08
Sim, não se depilam mais.
17/04/2023 08h52
Com certeza, si ela for bate uma laje igual os homens fazem não é feio
anônimo
17/04/2023 19h14
Feminista feia é pleonasmo
16/04/2023 22h16
Você pega 01 exemplo e quer tirar a média de algo como dezenas, centenas de milhões de pessoas.
Já parou pra pensar que:
1- ela, mesmo na fase que você a achava linda, JÁ era feminista?!
2 - e que, portanto, não foi o "feminismo" que a fez mudar a aparência e sim quaisquer outros motivos?
3 - há milhões de feministas auto declaradas bonitas e lindas de viver?
anônimo
16/04/2023 22h09
são as melhores!
17/04/2023 19h18
Acho que isso não possui relação alguma com feminismo.
anônimo
17/04/2023 09h04
Pelo contrário
Era muito comum mulheres serem desestimuladas de depilar, cortar o cabelo, se cuidar, principalmente pela religião. O problema é pegar o exemplo de meia dúzia de mulher que quer chamar a atenção e colocar como as únicas
19/04/2023 13h36
Algumas vertentes parecem ser mais radicais e visam combater os "esteriótipos" , respeito mas não acho nem um pouco bonito.
elas respondem
anônima
16/04/2023 20h09
anônima
17/04/2023 17h22
Sim.
17/04/2023 08h51
Deixa todas feias, não é novidade.
17/04/2023 17h29
Mas será que foi devido ao feminismo? Se vejo uma mulher assim apenas acho que é lésbica, uma coisa não tem necessariamente a ver com a outra.
anônima
17/04/2023 17h26
É uma discussão polêmica, muitas feministas negam o feminino por achar que estão obedecendo o patriarcado.
16/04/2023 22h11
Sim, enfeia.
Descaracteriza totalmente a mulher.
anônima
17/04/2023 08h56
Sim, é a mesma coisa que redpill. Maior parte das pessoas que acompanham isso são de um perfil bem especifico.
16/04/2023 20h15
Que cor de olhos que ela tem, lindos demais. Problema não é o feminismo, mas o radicalismo, posso defender o direito das mulheres sendo meiguinha e delicada.
anônima
17/04/2023 08h56
Acho que o que “enfeiou” a Bruna Linzmeyer não foi o feminismo, mas o conceito que ela tem de feminilidade, e a rede globo. Há quem ache ela mais bonita agora.
Acho que toda ideologia radical e contraditória enfeia qualquer um.
16/04/2023 22h15
Por mais estranho que pareça, na nossa sociedade a beleza é uma prisão.
A gente tem que parecer, tem que fazer de conta que gosta, que ama tirar os pelos do corpo, que ama usar as roupas que usamos....
Eu tiro meus pelos, uso meus milhares de cremes de cabelo, botox, sento com as pernas cruzadas.
Mas vejo na Bruna uma jóia rara, uma inteligência e coragem únicas de quem está num lugar que ainda vamos ter muito chão pra percorrer. Ela já se libertou da beleza que oprime.
anônima
17/04/2023 08h49
Só sei que minha avó tinha muita razão ao dizer que se queremos ser ouvidos, não é chocando as pessoas ou ferindo pudores. Pessoas ouvem quem elas respeitam. Se faça respeitar usando as regras do jogo.
anônima
16/04/2023 20h19
Continua linda
anônima
17/04/2023 08h53
Distorceram o feminismo. Feminismo é um ato político e não tem muito a ver com o q muitas pregam e muitos acreditam. Fora pessoas anti feministas q fazem questão de prestar desinformação a respeito.
17/04/2023 08h59
Não, ele deixa as mulheres confortáveis para serem quem elas querem e não quem a sociedade quer que elas sejam, se ela se sente bem assim, foda-se a opinião alheia.
anônima
19/04/2023 13h31
Sim
anônima
19/04/2023 14h01
acho