Mas acham que estou fazendo algo errado ? , Ou só são minhas habilidades de flertar que não evoluíram

eles perguntam
3 4
elas respondem
aff
16/04/2023 22h16
10 pontos
anônima
16/04/2023 22h21
Talvez as tuas tentativas não sejam muito claras passando por amizade, não sei.

Por um lado é aproveitar o número de amizades que adquiriste e pedir ajuda com outra pessoa a uma das tuas ex-crush.
Sou noob.
17/04/2023 01h23
Nem amigo te considero.
eles respondem
anônimo
16/04/2023 20h16
toda garota das bonitas as feias tem uma fila de mais de 10 caras dando em cima dela, caras mais bonitos, com mais atitude e pegada do que vc, pau maior, com mais dinheiro pra dar presentes e levar ela pra viajens inesqueciveis, tem caras dando cantada e se aproximando delas em todos cantos na escola ou trabalho ate na rua, por que era iria ficar com vc? o que vc tem de melhor e diferente te todos os outros que enchem o saco dela? sempre tera um melhor
16/04/2023 22h10
Você tem cara de miguxo.
anônimo
16/04/2023 22h12
bixo, coloca ela na parede... Vai acabar virando o amigo guei!
16/04/2023 22h34
Amigo, só tive 1 namorada até agora, e de alguma forma conquistei ela sendo o unico cara que não dava em cima dela (nem sabia da existencia dela na verdade), as vezes, você tem que deixar fluir, talvez tenha amiga sua que te quer mas acabou virando amiga por acidente. Também estou na mesma situação que você, embora no meu caso elas se revelem lesbicas (ja podia ter pedido algumas musicas no fantastico até), mas talvez o jeito seja apenas virar amigo de todas para que uma acabe gostando de você, até um cego em tiroteio pode acertar alguem se atirar pra todo lado kkkkk