Ele virou e falou que não queria mais,que tava ruim esse envolvimento! Me bloqueou.
Deu uma semana voltou a me procurar,querendo saber da minha vida, ele mesmo falou que vê eu bem, faz bem pra ele, que ele lembra dos nossos momentos.
Me perguntou se ele me procurar de vez em quando me faz mal.
Aí conversamos ele falou que queria um recomeço. Mas não tem atitude nenhuma que quer mesmo. Chega na sexta ele já vem perguntando, aah tá em casa, da de folga.
Tava em um show,ele ficou me perturbando.
Esses dias ele me perguntou,se tenho raiva dele.
Falei não, mas não tem atitude nenhuma. Aí falou que tem uma vida diferente, que poderíamos vê no que ia dar esse recomeço.

elas perguntam
6 2
eles respondem
16/04/2023 20h15
O mínimo que poderia fazer.
16/04/2023 20h36
Conte tudo da sua vida pra ele, fale até quando vc está cagando,
caganduaaaam
16/04/2023 20h42
O cara te bloqueou, não conseguiu ninguém e voltou pra sua vida. Acha que deve bloquear ele de vez?
16/04/2023 20h46
Melhor bloquear, já que ele demonstra sinais de imaturidade.
16/04/2023 22h10
Bloqueia agora.
elas respondem
anônima
16/04/2023 20h16
Bloqueia sim
16/04/2023 20h38
Eu nem com esse imbecil falava mais.
Além de ter te tratado mal, volta como se nada tivesse acontecido e zero proatividade de fazer as coisas acontecerem. .