Ela até chora quando fala,que tá cansada,nao esta feliz,mas que gosta de mim,tem sentimento. Acham que de fato ela pode gostar mais que desistiu do relacionamento devido o desgaste emocional ? Detalhe,nao foi ela que terminou o relacionamento,mas agora ela diz que nao quer namorar mais e que esta cansada,infeliz.

eles perguntam
3 4
elas respondem
16/04/2023 20h21
Amigo, agradeça por ela não ser do tipo que fala o que pensa bem na sua cara.
Ela está falando isso para não te magoar, mesmo que você tenha terminado com ela.

Quanto a não voltar, ela lacrou. Se não foi ela quem terminou, ela está sendo sensata em não voltar. Caberia a pessoa que terminou ter pensado antes de tomar atitude. Mulher esperta é assim, se terminou com ela, não tem mais volta e o homem que aguente a decisão!
16/04/2023 20h25
Ela está é certa, não voltar para um homem que terminou com ela, se ela está abalada ela tem que ficar sozinha para não ter o risco de usar o homem de amuleto. Ela faz terapia?
16/04/2023 20h27
Ela não quer te magoar.
Essa daí já não gosta mais.
Como vc que terminou, arque com as consequências da sua escolha.
eles respondem
16/04/2023 20h19
Acho que devem dar um tempo. E se for pra ser, o tempo dirá .
16/04/2023 20h22
se ela quissese mesmo voltava ela não gosta de verdade só esta zoando com tua cara
17/04/2023 02h33
Ela tá querendo te fazer de trouxa, é o famoso papinho de quem ficou mais rodada que beyblade.