Vi um comentário hoje dizendo que é por causa que geralmente elas trazem muito

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
16/04/2023 20h49
É difícil ver gay durando muito. Sapatão com 1 mes tá morando juntas, gay nem começa a namorar e quando namora é relacionamento aberto
04/05/2023 20h29
Cara, ñ sei o que rola mas a maioria os LGs é extremamente emocionada. Eu já até gostei de umas garotas e foi recíproco mas eu senti uma afobação irracional pra ter tudo de ontem pra hoje. Tipo, "ontem a gente saiu e se beijou, hoje eu quero abrir uma conta no banco contigo e vem morar aqui em casa, a gente pode adotar um doguinho e viver feliz pra sempre"....
É óbvio que isso dá errado, dá até com casal hetero. Entre 100 situações assim 5 dao certo.
anônima
13/08/2023 22h28
Que kkkkk
anônima
13/08/2023 23h18
É só o que tem elas duram sim
13/08/2023 23h24
Você deve estar vivendo em uma realidade paralelo
eles respondem
anônimo
16/04/2023 20h47
Você precisa sair do seu quarto escuro para ver, fera.
anônimo
16/04/2023 21h06
Não sei. Tinha uma colega que é bi, ela sempre namorou homens e foi traída. Ano passado engatou um relacionamento com uma lésbica e uns 5 meses depois terminaram, pois ela apanhava. Também tenho uma prima distante que é lésbica e passa pela mesma coisa.

Claro, não é uma regra e nem sei se é devido a isso, mas dos casos que eu conheço, é por esse motivo.
anônimo
16/04/2023 20h49
Não querendo generalizar, mas a maioria são mentalmente fragmentadas, oriundas de um péssimo ambiente familiar, além do uso de drogas e antidepressivos, é normal que todos os aspectos de sua vida sejam instáveis e insalubres.
13/08/2023 22h50
Geralmente gays e lésbicas são bastante ativos sexualmente e tem vários pretendentes.
anônimo
04/05/2023 20h30
promíscuas
16/04/2023 22h24
São promíscuas demais, tem muita opção de mulher bonita, não dá para ficar presa a apenas uma.
13/08/2023 23h25
Porque relacionamentos não costumam durar pra sempre, seja lá qual for a orientação sexual.