Qual é a senha quando ele tá duro ?

Vcs conseguem dormir de barriga para baixo quando ele está duro?

Vcs sentem desconforto?

Vcs tem aquela fase de roçar nas coisas igual as mulheres?

Vcs sentem desconforto quando usam calça jeans?

O pênis dói quando tá duro?

elas perguntam
19 14
eles respondem
16/04/2023 21h37
O que sente quando ele tá duro?
Meio que sinto um pouco a pressão do pau inchado, dá pra contrair e sentir ele ficar mais rígido ainda, e se prestar bastante atenção sinto até às bolas trabalhando também.

Vcs conseguem dormir de barriga para baixo quando ele está duro?
De boas, ele fica pra cima rente à barriga.

Vcs sentem desconforto?
Só dentro da calça, livre, leve e solto não

Vcs tem aquela fase de roçar nas coisas igual as mulheres?
Não, pra vcs isso estimula o clitóris, pra nós o equivalente é aquele conhecido vai e vem tipo da punheta, e a sensibilidade está praticamente toda na cabeça.

Vcs sentem desconforto quando usam calça jeans?
Se ficar duro sim, é muito apertado, o jeito é colocar meio que numa diagonal pra cima
Curiosidade extra: esses eventos de ereção que não temos controle param de acontecer depois de uma certa idade, aleluia.

O pênis dói quando tá duro?
Não, a gente só sente um pouquinho de desconforto se tentar dobrar ele lá na base, rente ao corpo, até pq no corpo nem dá, é bem rígido e pode quebrar, é muito grave se acontece, mas é bem flexível ali onde dobra, pra doer tem que dobrar bastante.
16/04/2023 21h23
Qual é a senha quando ele tá duro ? Imagine o seu polegar, só que maior e mais grosso, agora aperte ele... só que o pau é muito mais sensível que o dedo, então vai sentir o aperto de forma mais intensa.

Vcs conseguem dormir de barriga para baixo quando ele está duro? Nunca tentei dormir assim, mas dá pra tirar um cochilo pondo ele de lado ou em direção a barriga, mas é meio desconfortável.

Vcs sentem desconforto? Quando ele tá duro e ele não tiver muito espaço sim.

Vcs tem aquela fase de roçar nas coisas igual as mulheres? Geralmente a gente bota ele pra fora e acaba tocando uma mesmo, precisa de espaço pra expor a cabeça.

Vcs sentem desconforto quando usam calça jeans? Se ele ficar duro e ela for apertada sim.

O pênis dói quando tá duro? Um leve desconforto se ficar duro por muito tempo, ou pela manhã ao acordar, mas é suportável.
anônimo
16/04/2023 21h42
Qual é a senha quando ele tá duro ?
N entendi essa

Vcs conseguem dormir de barriga para baixo quando ele está duro?
N pq incomoda um pouco ( pelo menos em mim )

Vcs sentem desconforto?
Se tiver duro e tiver com uma roupa um pouco mais apertada fica meio desconfortável

Vcs tem aquela fase de roçar nas coisas igual as mulheres?
Nunca senti isso

Vcs sentem desconforto quando usam calça jeans?
Se a calça for muito apertada fica meio desconfortável se ele ficar duro

O pênis dói quando tá duro?
As vezes pela manhã acorda duro e tá um pouco dolorido mais nada insuportável
anônimo
16/04/2023 21h20
Senha? Não tem senha, ele fica duro repentinamente, é só isso kkk.

As vezes sim, depende da posição que o pênis está, mas quando você se deita por cima dele, ele fica cada vez mais duro!

Sim e não, depende muito da situação.

Não tanto quanto as mulheres, mas sim.

Quando você está de jeans e o pau fica duro, incomoda um pouco sim, mas mole não.

Não! Na verdade, dá uma sensação muito boa.
anônimo
16/04/2023 21h32
Não tem senha, fica duro involuntariamente, as vezes sem nem você estar excitado, só fica mesmo.

Até da, mas ele fica prensado entre o seu corpo e a superfície no qual ele está apoiado, é até gostosinho

Depende, se a calça ou cueca estiverem apertados pode incomodar, o garoto se sente apertado, nesse caso a gente usa a técnica do bolso: mãozinha no bolso, fingindo que ta procurando alguma coisa, quando na verdade ta ajeitando o garotão pra ele ficar mais confortável hahaha

Nem tanto, mas pressionar ele contra a cama é gostoso, principalmente quando acorda com tesão

Calça jeans é inimiga do pau duro, fica um pouco desconfortável

Raramente, mas já tive ereção tão forte que chegou a doer um pouco
16/04/2023 21h25
Moça, é complicado explicar...
Imagina um membro que praticamente tem vida própria.
anônimo
16/04/2023 21h37
Qual é a senha quando ele tá duro ?
-Abre-te, sésamo. É a senha pra usufruir.
Brincadeira, vi que foi erro do corretor. Sim, a gente sente e até consegue controlar com pulsações, como um outro membro mesmo, mas só quando está ereto.

Vcs conseguem dormir de barriga para baixo quando ele está duro?
-sim, só deixar apontado pra cima, em direção ao umbigo, e esse é um dos principais motivos do pênis ficar ereto.

Vcs sentem desconforto?
- não, apenas tesão/prazer

Vcs tem aquela fase de roçar nas coisas igual as mulheres?
- pergunte para um jovem na puberdade, ele vai te falar
cada coisa...

Vcs sentem desconforto quando usam calça jeans?
- não é bem um desconforto, mas fica bem apertado, dá vontade de soltar o passarinho.

O pênis dói quando tá duro?
- não, é só vontade de enfiar em algum lugar mesmo, só dói se ficar horas ereto devido algum remédio e tals...
16/04/2023 22h05
Qual é a senha quando ele tá duro ?

É a mesma senha que uso no computador

Vcs conseguem dormir de barriga para baixo quando ele está duro?

Impossível

Vcs sentem desconforto?

Pedra no rim é desconfortável

Vcs tem aquela fase de roçar nas coisas igual as mulheres?

Sim?

Vcs sentem desconforto quando usam calça jeans?

Não

O pênis dói quando tá duro?

Dói de tesão :(
17/04/2023 13h40
O que sente quando ele tá duro?
Geralmente eu sinto um calor já tomando conta da parte de baixo, hoje em dia ele não fica duro por qualquer coisa, como antes, e se ficar muito tempo duro, começa até a doer.

Vcs conseguem dormir de barriga para baixo quando ele está duro?
Até da, mas eu acho desconfortável.

Vcs sentem desconforto?
Mais no saco, as vezes sai pra fora da cueca, uma merda.

Vcs tem aquela fase de roçar nas coisas igual as mulheres?
Não, só nossa velha amiga, que nunca nos abandona.

Vcs sentem desconforto quando usam calça jeans?
Se ficar duro sim, depende da calça, obviamente, mas no geral é ruim e fica marcando.

O pênis dói quando tá duro?
Quando ele fica muito tempo duro, varias vezes, começa a doer sim, mas só ficar quieto q com uns 5 minutos passa e ele já amolece.
anônimo
16/04/2023 22h07
- ahn?
-si
-se chutar lá já era :(
-todo dia
-se tiver durão fica complicado
-em mim nop
16/04/2023 22h32
Já responderam.
16/04/2023 23h05
Deixa meu pinto
anônimo
16/04/2023 21h15
Só se me disser detalhadamente como é ter vagina.
anônimo
16/04/2023 22h03
-Sensação que vc quiz dizer? Boa
-Não
-Depende da roupa
-Sim
-Só quando vai fechar o zíper
-Não
anônimo
16/04/2023 22h01
1 - Eu sinto ele pulsando dentro da roupa, parece que essa porr@ vai explodir

2 - Sim, eu sinto a pressão dele contra a cama.

3 - Depende, somente em lugares públicos

4 - Algumas vezes

5 - Sim, quando está duro e não gosto quando fica o volume na calça

6- Depende, a cabeça rosa do pênis fica muito sensível
16/04/2023 21h27
n entendi essa da senha

Sim consigo dormir de barriga p baixo com ele duro mas vai incomodar dps de um tempo

desconforto quando tá duro depende mto da posiçao q ele ja tava

não tive fase de roçar kkkkkk

Não sinto desconforto usando calça jeans

não dói quando tá duro mas se passar muuuiito tempo duro vai começar a ficar dolorido por causa do cansaço muscular
16/04/2023 21h22
- Quando ele tá duro em público a senha pra descer é "vó pelada"

-Pode dar sonhos eróticos.

- Não

- Não sabia que era fase e nem sabia que vcs faziam isso, mas é bom

- Só se for muito apertada

- Não
16/04/2023 21h22
A roupa fica volumosa, vc sente algo duro no corpo e quente
16/04/2023 21h20
Vamos lá:

Todepauduro123;

Se botar pro lado, dá, mas, né muito confortável não;

Não, mas, às vezes tem de ficar ajeitando ele na cueca;

Acho que não;

Não, só se demorar muito pra gozar.
elas respondem
16/04/2023 21h18
Vou observar, quero ver as respostas engraçadas dos meninos kkkkk
16/04/2023 21h17
"Qual é a senha quando ele tá duro ?"

Estão cobrando senha agora? Eu pensei que era só...

Brincadeira. Kkkkk Saindo da internet em 3, 2, 1.
16/04/2023 21h28
deve ser uma bosta
anônima
16/04/2023 22h12
Qual é a senha quando ele tá duro ?

Digita 4444
anônima
16/04/2023 23h03
Que vergonha alheia esses caras respondendo isso
16/04/2023 23h03
tendo um pau.
anônima
16/04/2023 23h04
é maravilhoso gozar
anônima
17/04/2023 00h20
observandooo
anônima
16/04/2023 21h27
Obs
anônima
16/04/2023 21h23
Obs
aff
16/04/2023 21h22
vou ficar de obs
anônima
16/04/2023 21h19
Cheiro de maluquete sniff sniff sniff
anônima
16/04/2023 21h15
Obs