Tbm se alguém gosta de mim e passa a conviver com ela deixa de gostar e começa a me enxergar como ela

elas perguntam
2 0
eles respondem
16/04/2023 21h18
A verdade é que a maioria dos pais quer que nós sejamos como eles, ou como eles queiram que nós sejamos. É uma triste realidade.

Esse controle não é nada bom, os pais devem deixar os filhos crescerem e aprenderem com seus próprios erros, deixando eles moldar a própria identidade, mesmo que não seja parecido conosco.
16/04/2023 22h34
Some com ela, sua mãe é um peso.