Eu era uma pessoa até com muita auto confiança,mas nunca consegui responder ou falar algo pro patrão,e esses dias ele me humilhou de todas as formas perto das pessoas,mas não consegui falar nada,eu só fico quieto,parece que me dá um branco e um bloqueio mental,mas fiquei muito mal depois que sai de lá,e até hoje não quero sair muito do meu quarto,e até com meus familiares estou estranho,tentando evitar as pessoas,e só de saber que amanhã tenho que estar lá denovo me da uma depressão severa,tô em uma linha sem saída,não sei falar não,as pessoas fazem os quer comigo e agora estou sem auto confiança,alguém me ajuda pelo amor de Deus,serei eternamente grato,vários coisas que leio aqui me motiva a ser uma pessoa melhor,já tenho 18 anos e acho que não devo mais passar por tal humilhação,agradeço a quem responder,abraço

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
16/04/2023 23h18
Estuda pra no futuro virar o chefe dele e humilhar ele mais ainda.
16/04/2023 23h26
fudeu então
16/04/2023 23h39
Processo no patrão.
eles respondem
16/04/2023 21h47
Tu já tá no caminho, percebeu que não sabe dizer não.
Tu tem 18 anos, vai amadurecer muito ainda.
Quanto ao seu chefe, se ele te humilhou na frente das pessoas isso é uma falha dele como gestor e líder.
Absorva isso e filtre, se um dia você for chefe ou líder de um time ou grupo de trabalho, você vai ser mais sensato e vai chamar a pessoa para conversar no particular ao invés de expô-la assim.
anônimo
16/04/2023 22h10
Capitalismo...

Você é melhor do que ele, liga pra isso aí não meu mano. Sem o trabalhador, o Brasil não anda, lembre-se de sua importância.
anônimo
16/04/2023 23h24
passo por algo muito parecido
em uma reunião com umas 15 pessoas um cara começou a me xingar por causa de um trecho de código e fiquei paralisado na hora
tô sempre passando por uma sensação horrível de que estou mais atrapalhando do que ajudando, os caras simplesmente refatoram meu código, não que eu faça algo ruim, mas por não seguir o padrão deles

o dinheiro nesse ponto já nem tá fazendo diferença mais, sensação horrível
16/04/2023 22h39
Se vingue e jogue fogo na empresa dele.
anônimo
16/04/2023 23h13
procure sobre o comunismo, vai te fazer ficar confiante novamente