A foto da minha rede social é mostrando parte do meu rosto, zoom. Eu conversando com um moço - achei ser um pretendente- ele disse para mim mudar de foto porque eu não sou feia fico melhor em uma foto digna , ou seja, que mostra o rosto todo, tudo bem opinar, mas parece que ficou chateado quando recusei, poxa, o homem se chateia por algo muito pequeno. Até tinha bloqueado ele dos meus status para não ficar dando palpite ou interpretando errado, exemplo: que se posto muita foto minha, sem ser vulgar, é para chamar atenção de homens, ele já incomodou com isso, acha que tenho vários contatinhos, eu?
Ele parece ser tão trabalhador e tranquilo, meio que estou desanimando, receio de ser controlador e ciumento. A impressão é que tem MUITO medo de ser enganado, falei isso com ele.
Eu sinto no meu coração que não devo ter nada com ele, irei orar e quero saber se passaram por isso.

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/04/2023 22h40
Faz total sentido.
anônimo
17/04/2023 00h27
Ah não mulher de Deus, bloqueia logo.
17/04/2023 00h35
Ficou chateado pq você não quis mudar sua foto de perfil? Caralho, imagina o quão chato esse maluco pode vir ser, com o passar do tempo e tu convivendo com ele
elas respondem
anônima
16/04/2023 22h23
Faz sentido sim mana
anônima
16/04/2023 22h54
Mó chatão ele