Só tive 1 namorada na vida e ja faz um tempo que esou sozinho, ja saí pra lugares, começei a fazer novas atividades, mas parece que sou desinteresse para as mulheres, no maximo eu viro amigo delas, todas ja namoram, ou não gostam de homens, conheço mulheres tão legais mas não tenho oportunidade, seja por um desses motivos ou qualquer outro, meu primeiro relacionamento foi ela quem começou com tudo, desde nos conhecermos, até o pedido, mas agora não sei se é eu que não levo o jeito da coisa, ou se as mulheres não gostam de mim, toda dica é bem vinda

eles perguntam
1 7
elas respondem
16/04/2023 23h21
precisa abrir mão de muita coisa, ser fiel, maduro o suficiente e saber que nem tudo vai ser mar de flores e que toda relação tem suas dificuldades.
eles respondem
16/04/2023 22h35
A higiene tá no grau? Corte de cabelo, perfume, higiene bucal... E o estilo? Os ânimos?...
16/04/2023 22h41
Tenta se cuidar mais… e.seja ousado sempre de leve pea elas n ficarem na defensiva.
16/04/2023 22h43
Impossível para nós.
anônimo
16/04/2023 23h15
Começar não é difícil, o difícil é sustentar.
16/04/2023 23h16
Curta sua vida, seu emprego, saúde e hobbies.
Se a aparecer um caco de vidro tu vê se vale apena
anônimo
16/04/2023 23h51
Obs
17/04/2023 00h02
Cara, hj em dia tudo é na base do joguinho.
Então se vc demonstra interesse demais, vc é fácil e aí não te dão bola ou até msm um fora.
Se não demonstra, vc acha que a pessoa vai ficar na sua, mas na vdd, acaba afastando a mulher de vc.
É complicado. Mas é isso. Talvez seja o fato de não dominar esses jogos. Hj em dia eu percebo que é difícil algo fluir naturalmente.
Começa a ver esses canais que falam sobre relacionamentos