Minha mãe tá com depressão, já pegou encaminhamento psicológico . Porém só fica quieta no canto dela , quase não conversa direito .
Não sei o Que posso fazer para ajudar , me deem conselhos pfvr
É difícil dms

elas perguntam
3 0
eles respondem
16/04/2023 22h46
Não sei dizer, eu tive depressão muito forte e por mais que alguém me oferece ajuda eu não melhorava.
Acho que o importante é estar com ela presente e ajudar no que for possível.
16/04/2023 22h33
Faça companhia, mostre que se importa com ela, tente, talvez, dar ideia pra passeios...
16/04/2023 22h44
Não tem o que fazer, minha mãe é igual e creio que passou um pouco para mim.