Tivemos desentendimentos antes dela ir embora, esses dias ela comentou uns dos meus stories eu não falei nada, não respondi ela muito por que ando péssimo ultimamente e não tenho nenhuma novidade. Como faço para esquecer ela, ela já foi até para outro estado e não paro de pensar nela, como se faz para matar de vez esse sentimento ?

eles perguntam
5 7
elas respondem
16/04/2023 22h49
Coisas mal resolvidas sempre voltam.
Tente conversar com ela e colocar tudo em pratos limpos. Só assim vc terá paz pra seguir em frente, caso contato vai ficar remoendo o que aconteceu entre vocês.
16/04/2023 22h50
Corta todo tipo de contato. Não segue, não fala, não olha.

Não pergunta sobre ela e nem comente sobre para ninguém.

Apaga mesmo da existência da sua vida.

Depois de um tempo, o sentimento ameniza, fica só o respeito pela pessoa mesmo.

É o quê eu faço na minha vida.
16/04/2023 22h54
Conhecendo outras garotas
17/04/2023 01h39
Pede logo em casamento
25/04/2023 18h41
O problema disso aí é que ficou mal resolvido e vc se sente culpado pelo vácuo que deu nela. e esse sentimento de culpa te consome por dentro… vc não para de pensar.

Qual a chance de vc entrar em ctt com ela e levar um vácuo tb?
Eu sugiro vc mandar msg já pedindo desculpas e dizendo que não anda muito bem ultimamente e que acabou esquecendo de responder.
Pq se mandar um mero “oi”, vai ficar a ver navios.
eles respondem
16/04/2023 23h30
Faça uma serenata para ela.
16/04/2023 22h50
É uma pena que isso não é problema meu.
16/04/2023 23h52
Distraia sua cabeça e para de olhar rede social dela.
E conforme melhorando, abra espaço pra novas pessoas
17/04/2023 01h36
Deixando de ser emocionado, isso que você tá sentindo é uma psicose passageira. Focando em outra coisa, você esquece. Falo por experiência própria."
25/04/2023 18h37
não namoraram nem nada e vc ficou 2 anos apaixonado?
25/04/2023 19h32
Cara faça que nem eu....exclua ela, vai doer, mais vc vai vê q será bem melhor !