Bloqueasse vc no whatsapp, nas redes sociais e apagasse todas as fotos de vcs?

elas perguntam
13 5
eles respondem
16/04/2023 23h21
Eu iria coçar minha friera pensando qual foto de perfil vou colocar no Tinder
anônimo
17/04/2023 03h03
Que ela terminou o namoro de maneira covarde.
16/04/2023 23h23
Olha, simplesmente é uma atitude totalmente infantil e imatura da parte dela. Inclusive terminaria na hora, se ela não desbloqueasse, provavelmente eu nem falaria com ela sobre o término, apenas começaria o processo de ignorar a existência dela na minha vida.
17/04/2023 08h37
Em seguida iria na casa dela.
- Aqui estão as tuas coisas que estavam lá em casa, melhor cada um seguir seu rumo, desse jeito não tá funcionando pra mim.
anônimo
17/04/2023 03h49
Que ela é maluca.
17/04/2023 03h47
Eu iria tentar conversar com ela pessoalmente e possivelmente terminar.
Não me dou bem com pessoas muito infantis...
17/04/2023 01h17
q ela quer o fim do namoro
anônimo
17/04/2023 01h14
Pensaria que eu já não tenho mais uma namorada.
Seguiria minha vida de boa.
17/04/2023 00h55
Uma atitude extremamente impulsiva, não aceito isso, pra mim, uma ação dessas praticamente não tem volta. É muito difícil eu perdoar certas coisas, mas é aquilo, depende da briga, se for uma puta de uma briga do cão, capaz de eu analisar e entender ela, mas, eu odeio brigas, nem rola, se o clima aumenta muito, já deixo a pessoa pra lá e saio fora. Mas, se me bloquear por um motivo nd a ver, eu nem vou atrás p conversar, acaba ali mesmo, e nunca mais nos falamos
16/04/2023 23h24
Nossa, e o que ele fez?!
16/04/2023 23h23
Pensaria que não gosta de mim.
elas respondem
anônima
16/04/2023 23h26
Aff, eu já fiz tanto isso, muita imaturidade, ainda vou perder um bom partido com essas infantilidades, mas eu vi uma psicóloga falando que isso nada mais é que medo da rejeição, a pessoa prefere rejeitar ao estar no papel de rejeitada. Mas é nessas que vamos perder uma pessoa bacana, eu não lamento muito pq sei que não era pessoas que gostava de mim genuinamente, mas uma hora a conta chega.
16/04/2023 23h20
infantil e imatura, vive fugindo da situação e não busca solução nos problemas.
17/04/2023 01h22
fiz isso semana passada quando terminei o namoro e sinceramente, ele deu um jeito de vir atrás de mim mesmo bloqueado e tudo. pode até ser infantil, mas quando termino excluo de tudo na minha vida, ele que lute para recuperar.
17/04/2023 00h47
Terminou comigo.
16/04/2023 23h28
Isso prova que ela é instável, imatura. Quer resolver a briga fazendo ele se sentir mal e ir atrás. Provável que nenhuma relação dure assim, ninguém é capacho alheio.