Olha, simplesmente é uma atitude totalmente infantil e imatura da parte dela. Inclusive terminaria na hora, se ela não desbloqueasse, provavelmente eu nem falaria com ela sobre o término, apenas começaria o processo de ignorar a existência dela na minha vida.
Em seguida iria na casa dela.
- Aqui estão as tuas coisas que estavam lá em casa, melhor cada um seguir seu rumo, desse jeito não tá funcionando pra mim.
Uma atitude extremamente impulsiva, não aceito isso, pra mim, uma ação dessas praticamente não tem volta. É muito difícil eu perdoar certas coisas, mas é aquilo, depende da briga, se for uma puta de uma briga do cão, capaz de eu analisar e entender ela, mas, eu odeio brigas, nem rola, se o clima aumenta muito, já deixo a pessoa pra lá e saio fora. Mas, se me bloquear por um motivo nd a ver, eu nem vou atrás p conversar, acaba ali mesmo, e nunca mais nos falamos
Aff, eu já fiz tanto isso, muita imaturidade, ainda vou perder um bom partido com essas infantilidades, mas eu vi uma psicóloga falando que isso nada mais é que medo da rejeição, a pessoa prefere rejeitar ao estar no papel de rejeitada. Mas é nessas que vamos perder uma pessoa bacana, eu não lamento muito pq sei que não era pessoas que gostava de mim genuinamente, mas uma hora a conta chega.
fiz isso semana passada quando terminei o namoro e sinceramente, ele deu um jeito de vir atrás de mim mesmo bloqueado e tudo. pode até ser infantil, mas quando termino excluo de tudo na minha vida, ele que lute para recuperar.
Isso prova que ela é instável, imatura. Quer resolver a briga fazendo ele se sentir mal e ir atrás. Provável que nenhuma relação dure assim, ninguém é capacho alheio.