Quase já fui abusada duas vezes , è a segunda vez que isso acontece. , Porque q eles fazem isso ? Será que eu tenho culpa ? Cada dia mas eu fico mas traumatizada e com medo de mim envolver com algm e e abusar de mim

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
17/04/2023 00h41
Se eu soubesse o porquê eu seria um abusador né
anônimo
17/04/2023 00h37
Precisa rever seus critérios quando for paquerar alguém, talvez dar bola pra um subfive bacana seja melhor.
anônimo
17/04/2023 00h43
Sinto muito por isso.

Infelizmente, vivemos numa sociedade bem abusada. Bem abusada. Você deve estar dentro de uma estatística, sendo alvo de abusadores. Sim, há um padrão.

Rabão, cabelo grande, baixa. Estupradores analisam, então, pegam elas desprevenidas, e como perder na força, foda... É foda. Se eu pego um sujeito do tipo, faço ele comer o próprio pinto.

Agora se você se envolveu com um homem que quase te abusou (você não queria e ele forçou), o problema não está em você. Está nos caras. Só que você terá que aprender desenvolver mais sua percepção para homens.

Me diz, fala a verdade, onde tu conheceu esses machos? São meio porra louca? Tipo, se homem for no puteiro, encontrará puta. Entende?

Fique bem.
17/04/2023 00h43
É que mesmo vcs sabendo que aquele cara é errado
A aparência é o que importa
Muitas mulheres nesses apps de relacionamento acabam passando por isso
Ve lá o cara bonitão e já dá mole fácil
17/04/2023 00h56
Também não entendo.
anônimo
17/04/2023 10h46
Os caras não sabem se controlar, parecem animal no cio, escravo de buc3ta punheteiro
elas respondem
17/04/2023 00h42
É foda.
anônima
17/04/2023 00h42
Mente doentia.
17/04/2023 10h57
O ser humano é vil