Se ele morrer antes, então não.
votei em Depende (outro).
anônimo
17/04/2023 00h53
Contexto, por favor! Se fala em replicar os atos, há correlação entre filhos de pais violentos que acabaram se tornando assim no futuro, o mesmo deve se aplicar a abusos sexuais, além de uma possível sexualidade distorcida
17/04/2023 00h54
Se torna o culpado.
elas respondem
anônima
17/04/2023 00h50
Depende. Tem quem replique o que fizeram com ele, e tem quem abomina completamente.

Por exemplo, nunca tiveram empatia comigo, e eu hoje tenho até demais e sempre penso no sentimento dos outros
votei em Depende (outro).
anônima
17/04/2023 00h52
Acontece muito isso, mas não é sempre.
votei em Depende (outro).
17/04/2023 00h53
Tem gente que sentiu na pele e não deseja para ninguém.
Já tem outros que pensa que todos tem que passar por aquilo.
votei em Depende (outro).