Penso nela todos os dias e agora ela já tem outro namorado, 1 mês depois de ter dito que me amava. Mandava maior textao dizendo que me amava e tudo mais e que fui a maior decepção dela por não querer voltar com ela e tá em um novo relacionamento. E aí dei um basta e 1 mês depois ela já aparece namorando outro. Não sei oq faço pra tirar ela da minha cabeça. Eu só queria esquecer tudo e viver minha vida, meu novo relacionamento. Fico pensando se esse novo cara é melhor dq eu, se ele é vai fazer ela mais feliz em tantos sentidos. Tô enlouquecendo e não sei oq faço.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
17/04/2023 01h33
Termina seu atual namoro, por favor. Deixe a garota encontrar alguém que goste dela de verdade.
17/04/2023 01h18
Lascou.
17/04/2023 01h23
cara.... já estive no seu lugar, é doloroso, não tem muito o que aconselhar. você acha que ainda há chance de vocês voltarem?
17/04/2023 01h32
Você teve 2 chances e não aproveitou, aí agora tá tentando estragar a 3.
eles respondem
anônimo
17/04/2023 01h17
Com a sua ex em mente, não vale a pena ter um relacionamento com outra, você não vai conseguir se entregar a ela de corpo e alma.
17/04/2023 01h25
Pense bem, se terminaram, tinha algo ruim nessa história.
17/04/2023 01h26
O jeito é esquecer ela de vez, já que ela tá namorando outro. Não dá pra ficar pendente de uma pessoa comprometida.
17/04/2023 01h28
Cara, vc é um saco.
PRIMEIRO QUE TU NÃO GOSTA DA ATUAL.
VOCÊ NÃO GOSTAVA DA EX
RECLAMA DE CUIDAR DA ATUAL
SUA EX IMPLOROU POR VOCÊ E VC CAGOU
AGORA FICA SE LAMENTANDO
vc precisa sair de cima do muro
17/04/2023 01h31
"Cara, esquece essa mina. Enquanto você tá aí pensando, ela tá sentando em outro.
17/04/2023 01h32
Invista em você agora, que aí não vai ter tempo pra pensar nela. Depois de um tempo, vai ver que foi a melhor coisa que vc fez