Minha namorada tá doente e foi um saco passar sexta, sábado e domingo na casa dela, apesar dela ser uma ótima companhia, sinto que não gosto da responsabilidade de ter que cuidar de alguém. Me senti casado. Acho que isso me torna uma péssima pessoa talvez. Mas foi um saco! Ela com náuseas, e dor no estômago e dor de cabeça, e passando mal o tempo todo, o mal humor e todas as minhas tentativas de animar ela. Sinto que fiz minha parte apesar de ter contado cada segundo pra ir embora. Só eu que fico assim?

eles perguntam
6 8
elas respondem
17/04/2023 01h22
Então se foda, seu arrombado.
Foi pedir a guria em namoro pra que então? Anta do caralho, só quer comer a guria seu merda? E na hora dos dias mais difíceis? Eu hein, cria juízo seu bosta
maw
17/04/2023 01h23
Mas namorar (quando ama) é isso, a gente só ver a cumplicidade nesses momentos, você só é superficial, nada de novo sob o sol.
anônima
17/04/2023 01h29
"o mal humor e todas as minhas tentativas de animar ela.", você estava lá de enfermeiro ou palhaço? Pessoa nenhuma que está cagando e vomitando aos montes vai ter saco pra descontrariar.
Sim, só você que fica assim.
17/04/2023 06h54
Seu nível de comprometimento é zero, a coitada está perdendo tempo namorando com você.
anônima
17/04/2023 06h49
Que viadagem, depois reclama que levou chifre
17/04/2023 01h23
Eu gosto de ficar com meu namorado quando ele tá mal, mesmo que ele fique me expulsando toda hora :/
eles respondem
17/04/2023 01h21
Egoista, já parou pr pensar q vc pode se acidentar? Ficar com câncer?
Ela vai cuidar de vc, na doença e na saúde.

Esses namoros de tiktokers aff
17/04/2023 01h24
Nossa, mano, que chapação, chapou... vamos e convenhamos, você chapou. Se olhe no espelho e diga "Eu chapei". Meu chapa, é a sua mina, em um momento de fragilidade, tão bacana cuidar da garota, fazer ela rir, e pá, e tu aí todo incomodado, gosta mesmo dela? Sla, chapador
anônimo
17/04/2023 06h10
sim isso te torna uma péssima pessoa
17/04/2023 01h23
O problema não é ela estar doente, você ainda ama a ex, e em qualquer adversidade você vai achar um saco mesmo por não estar com quem você queria estar de verdade.
17/04/2023 01h26
Eu aplaudo você, um verdadeiro homem empoderado.
17/04/2023 01h36
Queria ter uma namoradinha pra poder cuidar
anônimo
17/04/2023 01h45
Troca de namorada.
17/04/2023 06h48
Cara chato