Sou de 96, guardo todos meus bichinhos da PARMALAT até hoje, tenho coleção dos meus carrinhos da hot wheels, coleção dos kinder ovo, fomos marcados por desenhos fodas, elma chepps com os tazos da cartoon network, inúmeros desenhos da infância.
Hoje não restou nada no máximo o mc donalds.

Esses dias o filho do meu inquilino que esta na segunda série chegou cantando" bota na pipokinha"
Gente, eu escutava no máximo latino festa no ape.
Sinceramente essa geração não saberá o como foi boa nossa geração que provavelmente nunca mais sera

eles perguntam
2 7
elas respondem
19/04/2023 17h31
Nasci em 90 e tenho certeza que minha geração se divertia muito mais do que a de agora. A gente brincava na rua, não éramos crianças sedentárias e alienadas.

Hoje em dia as crianças são sedentárias, cansadas, tristes, porque só vivem com o celular na mão e o máximo que se exercitam é para dançarem músicas degradantes dessa bosta de Tik Tok, que só ensina putaria.

Uns meses atrás fui brincar de amarelinha com as crianças da minha amiga e elas nem sequer sabiam o que é isso!
anônima
19/04/2023 17h44
minha infância foi um inferno, se eu fosse escolher entre hoje e anos atrás, escolho hoje com certeza
eles respondem
17/04/2023 01h59
Foram as piores.
anônimo
17/04/2023 02h07
Não, não há infância melhor pra si ter do que a de agora com tantas facilidades, suas vidas se equiparam a de príncipes de séculos passados.
17/04/2023 02h36
Mano, isso é relativo. Hoje é vc falando que a sua época foi boa. Amanhã vão ser a geração das crianças de hoje que vão falar a mesma coisa no contexto deles
17/04/2023 02h00
Sim, quem viveu a infância até o final da década de 2000, sem dúvida teve uma época inesquecível.
anônimo
17/04/2023 07h00
De 90 até 2010 foi marcada por novidades, e hoje qualquer novidade não é interessante
17/04/2023 10h39
Não, essa conversa saudosista é coisa de quem tá ficando velho chato...tem que ver isso aí.
19/04/2023 17h37
Nasci em 1975 e a minha geração se divertia muito, não existia internet e nem telefone celular, mas a gente mesmo assim se divertia muito e era feliz.