Eu estou separado da minha ex esposa há alguns meses, o meu casamento com ela já não estava bem há alguns anos, temos um filho de 28 anos e fomos casados por 29 anos. Eu tive um caso com a minha atual mulher, a minha ex descobriu e nos separamos e eu fui morar na casa da minha atual, estamos muito felizes, nos damos muito bem em tudo, ela é uma mulher incrível e maravilhosa. Mas neste último sábado me encontrei com a minha ex a pedido dela para almoçarmos e discutirmos assuntos relacionados ao divórcio. Resumindo ela me falou que ainda me ama, que temos uma história de vida construída juntos, estabilidade financeira e que se eu quiser ela passa uma borracha em tudo que aconteceu, desde que eu termine com a minha atual e reate com ela, que oficialmente ainda somos casados já que não entramos com o divórcio ainda. Ela falou que será uma esposa melhor para mim que não cometerá o mesmo erro que motivou a nossa separação. Falou para que eu pense antes de dar uma resposta. Ao invés de eu ter dito logo não eu falei que iria pensar. Confesso que estou meio em dúvida, ainda amo a minha ex, um divórcio será prejuízo financeiro para ambos mais para mim. Mas por outro lado estou amando muito a minha atual e muito feliz com ela. Acho que errei em não ter dito logo não pra minha ex, agora fico nesta situação complicada. Qual é a sua opinião? Tentei resumir ao máximo a situação.

eles perguntam
14 9
elas respondem
17/04/2023 09h04
Tua ex é muito trouxa… pelo amor de Deus.
Corna mansa demais.
Pior que se vc decidir voltar pra ela, pode ter certeza que vai continuar com essa atual… ou até mesmo procurar outro rabo de saia.
Ela te procurando e te propondo isso, só a desvalorizou… a tendência é vc perder a admiração por ela. Não volta que vai dar merda.
anônima
17/04/2023 09h05
Sério q vc ainda ama sua ex?? Engraçado como em nosso coração cabem tantas pessoas... eu não sei o q te responder pq estou vivendo quase a mesma coisa. Estou me separando e no caso, o ex não aceita e quer reatar mas estou querendo seguir minha vida justamente pq já foram tantos anos (assim como vc). Mas fico em dúvida se estou fazendo a coisa certa. Tenho medo de ficar sozinha e ter dispensado o "grande" amor da minha vida.
17/04/2023 09h58
fale pra ele que quer continuar com a atual mas sem se divorciar por divorcio ser um prejuizo financeiro. Meu pai é casado com a ex e minha mae com o ex ate hoje e isso nunca afetou minha familia
anônima
17/04/2023 19h42
Você sabe que está num relacionamento "rebote" né, você está vivendo a "lua de mel" deste relacionamento, a sua ficha vai cair e você perceberá a besteira que fez de ter trocado à sua esposa por uma mulher que se sujeitou a ser amante, cuidado com os chifres kkkkkkk
anônima
17/04/2023 09h09
Já deu de fanfic
17/04/2023 09h11
DOJIODF dfosjf sdfweopfjaopw
anônima
17/04/2023 19h50
Sai, fake.
18/04/2023 20h13
A solução é virar um Trisal. Todo mundo aí é sem vergonha mesmo, propõe um trisal, a vida financeira vai até melhorar com 3 pessoas trabalhando dentro de casa.
anônima
17/04/2023 19h51
Você precisa fazer terapia
Você não ama ninguém e também não se ama.
anônima
17/04/2023 19h42
Agora faz da sua ex a sua amante kkk
17/04/2023 08h59
Sendo você é de se esperar uma desgraça dessa.
anônima
17/04/2023 09h15
Seria bom vc ter dito "não" porque mulher trouxa q se humilha desse jeito pra quem não presta merece se lascar e levar fora mesmo!
Sem falar q uma mulher q se dispõe a ficar com um cara comprometido não vale nada e sendo assim, sua atual combina muito mais com sua falta de caráter, vc fez a escolha certa.
anônima
17/04/2023 09h03
Minha opinião:
Você não presta
Sua amante não presta
Sua ex mulher é interesseira

No final, os três se merecem.
eles respondem
anônimo
17/04/2023 19h36
Car-Oliver, Natasha-Li, Vivian_la_belle, Ruiva-Girl… agora Edubabo.
anônimo
17/04/2023 09h05
Você está decidido sobre o que fazer, e lamentando apenas a perda financeira, então basta mandar uma mensagem para sua ex-esposa dizendo que iniciará o processo de divórcio.
anônimo
17/04/2023 19h49
Você viveu com a ex durante 29 anos, tem uma história sim, mas se você não a ama mais, não tem como.
17/04/2023 19h32
Eu não li, mas você está certo.
anônimo
18/04/2023 20h12
se vai perder muita grana, continua com ela e pega a outra escondido k
anônimo
17/04/2023 19h51
errou
17/04/2023 19h40
Eu acho que você tem que voltar para sua ex amigo sem dúvida.
Você viveu 29 anos, tem um filho, uma história...
Essa mulher vc mal conhece ela...
Pense financeiramente e o melhor para seus filhos
anônimo
17/04/2023 09h53
17/04/2023 09h51
Melhores momentos

Eu tive um caso com a minha atual mulher, a minha ex descobriu e nos separamos...

Ela falou que será uma esposa melhor para mim que não cometerá o mesmo erro que motivou a nossa separação...

...ainda amo a minha ex...

...estou amando muito a minha atual...