Perguntei a ele no dia se iríamos ficar juntos naquele dia, ele disse “ah não, já ficamos dois dias seguidos.”
Nesse dia que a gente encontrou, não lembro o que falei, ele falou, “eu nem queria ter vindo, só vim porque vc já tava pronta, por mim eu deixaria pra amanhã.”
Nesse dia ele tbm falou pra mim, “nossa mas vc não serve nem pra abrir um guarda chuva.”
A hora que estávamos conversando sobre aprender algumas profissões, falei a ele de uma ele falou “isso não é para você”
Eu falei nossa é assim que você encoraja alguém que vc está junto? Também comentei sobre um vídeo, e uma moça que eu tava vendo em um podcast ele fez uma cara de deboche pra mim.. e falou ela com 22 anos já tá rica.
Nesse dia também perguntei, o que vc tá fazendo aí? Ele me respondeu na brincadeira mas achei grosso, ele falou “nada que te interessa”
Semana passada também tinha falado a ele que queria ficar junto naquele dia, ele falou “deixa mais pro final de semana”.
Será que ele quer terminar e tá sem coragem? Eu perguntei a ele por que ele continua comigo, pois ele parece insatisfeito e nada tá bom pra ele, ele falou que está tentando achar coisas em comum entre a gente para que se torne duradouro e falou q gosta de mim porque sou companheira e falou outras coisas lá.. mas tipo assim tudo isso que to falando pra vocês eu acho meio que grosso esses comentários dele, não é fácil lidar com ele.
O que vcs acham?

elas perguntam
5 4
eles respondem
17/04/2023 11h17
Ele ta te tratando igual lixo, relação abusiva..quem deveria terminar é você.
17/04/2023 11h22
Termina com esse cara
17/04/2023 11h33
Acho que você merece alguém que te respeita e valoriza.
17/04/2023 11h52
Que ele está te tratando que nem lixo, se afasta dessa pessoa o mais rápido possível.
elas respondem
anônima
17/04/2023 11h02
Não acho que ele queira terminar, ele só é estúpido por natureza
anônima
17/04/2023 11h05
Como você escuta uma dessas? Já teria chutado o balde.
anônima
17/04/2023 11h28
Acho que você que deveria terminar com ele. Cara escroto. Eu já aceitei essas palhaçadas, hoje não aceito mais não.
17/04/2023 11h30
Seria bom terminar