Conheci um cara que tem relacionamento aberto
É amigos, me lasquei..conheci um cara muito bacana, fofo e muito gato (meu número) na balada, e logo nos aproximamos e batemos um papo, e ao pedir o instagram, ele preferiu me dar o número dele, achei estranho e questionei e ele disse ter um relacionamento aberto.
Nos beijamos, e depois decidi que queria transar com ele, afinal eu sou solteira e ele tem um combinado com a parceira dele, logo somos desimpedidos. E cara que noite maravilhosa, fazia um tempo que não encontrava uma sintonia como essa na transa, ficamos a noite juntos e foi muito legal, trocamos mensagens e queremos sair novamente, mas fico com muitas dúvidas, e se eu me apaixonar? E ele não tiver relacionamento aberto e sim traindo a namorada (eles tem 11 anos de relacionamento) e se eu estiver sendo uma trouxa? Eu não sei o que fazer..e se estou fazendo algo de errado..
Obs. De manhã quando saímos do motel, deixei ele em casa, e ele me mostrou aonde morava e tudo mais, fiquei mais tranquila, talvez ele realmente esteja sendo sincero..
Nos beijamos, e depois decidi que queria transar com ele, afinal eu sou solteira e ele tem um combinado com a parceira dele, logo somos desimpedidos. E cara que noite maravilhosa, fazia um tempo que não encontrava uma sintonia como essa na transa, ficamos a noite juntos e foi muito legal, trocamos mensagens e queremos sair novamente, mas fico com muitas dúvidas, e se eu me apaixonar? E ele não tiver relacionamento aberto e sim traindo a namorada (eles tem 11 anos de relacionamento) e se eu estiver sendo uma trouxa? Eu não sei o que fazer..e se estou fazendo algo de errado..
Obs. De manhã quando saímos do motel, deixei ele em casa, e ele me mostrou aonde morava e tudo mais, fiquei mais tranquila, talvez ele realmente esteja sendo sincero..
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
15
10
eles respondem
15
Mas vc aceita relacionamento aberto ?
Porque vc pelo visto é meio carente já que está falando de apaixonar só por uma noite, tem que ver isso direito. Situação bosta, credo.
Porque vc pelo visto é meio carente já que está falando de apaixonar só por uma noite, tem que ver isso direito. Situação bosta, credo.
3a
Oh meu Deus! Relacionamento é uma coisa transar é outra. Ele só quer transar e vc também. Qual o problema? Não sei quem inventou que prá transar tem que gostar , casar....aff
3a
Parece que o mais importante é dar sua buceta, então continue dando.
O problema é realmente você se apaixonar. Caso você queira sair com ele novamente, deve estar ciente de que é apenas mais um encontro casual mesmo.
Se der errado, o problema é todo seu. Ele já deixou claro o que ele quer.
anônimo
3a
O problema é você se apaixonar, não acredite que ele irá largar a namorada pra te assumir.
anônimo
3a
da pra ele de novo
3a
Nunca entendi como as pessoas se sujeitam a essas situações. Essa coisa de "relacionamento aberto" é a maior piada que inventaram ultimamente. Quem ama de verdade quer ser único, não aceita dividir seu relacionamento com outros.
E não tem uma única pessoa que conheço e está em relacionamento aberto que goste, no fundo só aceita a situação que foi imposta por uma das partes do casal. Pra não perder, se sujeitam a isso.
E não tem uma única pessoa que conheço e está em relacionamento aberto que goste, no fundo só aceita a situação que foi imposta por uma das partes do casal. Pra não perder, se sujeitam a isso.
anônimo
3a
A parceira sabe mesmo?
putz!
Aproveita que é relacionamento aberto e cai de boca
Aproveita que é relacionamento aberto e cai de boca
anônimo
3a
Fuja disso.
3a
Ué, você sabe exatamente onde isso vai dar. Nem se ilude que ele não vai largar a mulher dele. Aceita ou mete o pé.
3a
Eu Tbm tenho e é vdd esse bilhete
3a
se fosse relacionamento aberto mesmo ele nao teria problema de dar o instagram, não tem nada de aberto ai vc so é mais uma amante trouxa descartavel que caiu no papo mas no fundo vc ja sabia disso
anônimo
3a
Hipergamia feminina é real mesmo. :O
Um cara transando com duas ou mais enquanto nesse site tem vários virgens com nenhuma.
Um cara transando com duas ou mais enquanto nesse site tem vários virgens com nenhuma.
elas respondem
10
3a
A sonsa!
Vc transou com ele sabendo que ele estava mentindo, larga mão de ser sonsa.
Homem casado dizer que tem relacionamento aberto é mais antigo que andar pra frente.
Vc transou com ele sabendo que ele estava mentindo, larga mão de ser sonsa.
Homem casado dizer que tem relacionamento aberto é mais antigo que andar pra frente.
anônima
3a
Acreditou em homem kkkkk deve ser casado, isso sim
Eu tenho um relacionamento aberto.
Meu marido ja saiu em balada e deu bjinhos por ai. E ele sempre é sincero com as gurias: dizia que era casado.
As mulheres não curtem, em geral, se afastam.
Eu até brinco, passa meu whats/instagram pra elas, elas podem me ligar, me perguntar que eu confirmo tudo.
Então, pode ser verdade? Pode. Pode ser mentira? Também pode.
O que eu acho estranho nessa história é vc se apaixonar assim, é muita ilusão.
Vc pode até falar que levou um chá de pika, mas paixão, sintonia.... Acho que vc não ta preparada pra isso, não.
Meu marido ja saiu em balada e deu bjinhos por ai. E ele sempre é sincero com as gurias: dizia que era casado.
As mulheres não curtem, em geral, se afastam.
Eu até brinco, passa meu whats/instagram pra elas, elas podem me ligar, me perguntar que eu confirmo tudo.
Então, pode ser verdade? Pode. Pode ser mentira? Também pode.
O que eu acho estranho nessa história é vc se apaixonar assim, é muita ilusão.
Vc pode até falar que levou um chá de pika, mas paixão, sintonia.... Acho que vc não ta preparada pra isso, não.
anônima
3a
Você não teve uma conexão única com ele, só está com mais fogo no rabo porque ele tem namorada e quer fazer ele ficar só com você. E ele não tem relacionamento aberto porra nenhuma, isso é história pra boi dormir.
3a
Eu também tenho kk
anônima
3a
Olha, vou ser ríspida com você, precisa cair na real e parar de cair na lábia de homem. Se ele tivesse um relacionamento aberto, não teria problema algum em te passar o insta e até te seguir, porque a mulher dele estaria sabendo, não consegue enxergar que isso foi só uma desculpa pra te pegar? Porque ele viu seu interesse, e sabia que você iria procurá-lo pelas redes, então era melhor inventar logo uma desculpa. Caia na real, é muito difícil uma mulher aceitar esse tipo de relação, tenho certeza que nem você entraria numa dessa, estar há anos namorando com alguém, mas ter algo aberto, ele ficar com quem quiser, podendo até te passar doenças e vice-versa, não seja objeto de ninguém, se valorize… você não o conhece para já ir acreditando nele no primeiro dia e na primeira palavra, não seja tão ingênua a esse ponto. E quanto mais você ficar, mais vai se apegar, mas você sabe que nunca vai poder tê-lo. Estou sendo dura nas palavras não por mal, mas porque não quero que entre em armadilhas, passei por algo semelhante, e muitas vezes a gente não consegue enxergar com as emoções a flor da pele.
anônima
3a
Vc precisa definir qual teu objetivo com ele, aí fica fácil
Se vc se apaixonar fudeu porque pra ele ter 11 anos de relacionamento com outro pessoa e ter sido sempre relacionamento aberto e porque ele bem desapegado
anônima
3a
Mesmo com relacionamento aberto fica meio ruim se apaixonar por ele né? Vai aceitar viver num trisal?
anônima
3a
Você sabe que errou, sabe que foi a amante, e sabe que ele tá mentindo e é um casado que trai.
Quem planta, colhe, só isso.
Quem planta, colhe, só isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!