Conheci um cara que tem relacionamento aberto
É amigos, me lasquei..conheci um cara muito bacana, fofo e muito gato (meu número) na balada, e logo nos aproximamos e batemos um papo, e ao pedir o instagram, ele preferiu me dar o número dele, achei estranho e questionei e ele disse ter um relacionamento aberto.
Nos beijamos, e depois decidi que queria transar com ele, afinal eu sou solteira e ele tem um combinado com a parceira dele, logo som...
Nos beijamos, e depois decidi que queria transar com ele, afinal eu sou solteira e ele tem um combinado com a parceira dele, logo som...
eles respondem
3a
Nunca entendi como as pessoas se sujeitam a essas situações. Essa coisa de "relacionamento aberto" é a maior piada que inventaram ultimamente. Quem ama de verdade quer ser único, não aceita dividir seu relacionamento com outros.
E não tem uma única pessoa que conheço e está em relacionamento aberto que goste, no fundo só aceita a situação que foi imposta por uma das partes do casal. Pra não perder, se sujeitam a isso.
E não tem uma única pessoa que conheço e está em relacionamento aberto que goste, no fundo só aceita a situação que foi imposta por uma das partes do casal. Pra não perder, se sujeitam a isso.