No sábado sai com uns amigos e fomos em uma festa, chegando lá o meu amigo cumprimentou uma amiga dele que estava lá e ela acabou ficando com gente na festa, eu percebi que ela me olhava, tentava puxar assunto comigo, mas como eu sou meio tímido não consegui conversar com ela, depois de algum tempo nos dois acabamos ficando sozinhos juntos e para não ficar um clima meio chato eu soltei um:
- você já pensou que se tirar o bus do biscoito fica só o oito?
E ela respondeu:
-nao porque?
E eu falei:
- eu também nunca pensei nisso, sabe porque? Porque eu só penso em você...
Ela riu, nos dois rimos e depois de um tempo ela se afastou de nós sem dizer nada e foi embora.
Depois disso meu colega ficou com uma garota sem dizer praticamente uma palavra e o meu outro colega também ficou com outra garota sem dizer e quase degustou ela no meio da praça central da cidade e como eu precisava de carona porque moro muito longe tive que ficar ouvindo aquela bosta (até porque não sou obrigado a ficar olhando).
1 - Mas resumindo para quem é preguiçoso e não gosta de ler é eu não sou feio, não sou baixo, não tenho bafo, não me visto mal, não tenho cara de pobre fudido (apesar de ser) e eu sempre chego nas homosabiens do sexo feminino e nunca consigo nada, não importa o que faça ou o que eu tente, enquanto a porra do meu colega que está com bafo de bosta, com cc, e é praticamente um anão, pegou uma mina e o meu outro colega que parece um mendigo se vestido, é feio igual o diabo e parece um o Smigol gigante quase comeu uma mina do nada na praça central (detalhe ela que chegou nele), ou seja o que tem de errado comigo nessa porra? Eu faço de tudo nessa caralha e não consigo porra nenhuma (sou BV até hoje e não estou mais suportando ser esculachado até pela minha mãe por isso)

eles perguntam
9 14
elas respondem
10/05/2023 03h59
Só li até o biscoito e pulei para a parte 1.
Você é ruim de cantada. Nem conhece a mulher e diz que só pensa nela. Isso é coisa de tarado. O simples, "você é linda" (sem ninguém ouvir, apenas ela) está de bom tamanho.
anônima
17/04/2023 16h59
"não tenho cara de pobre fudido (apesar de ser)", kkkk.

Pra que você foi falar de biscoito? A moça só queria beijar sua boca. na próxima, não fale nada e apenas sorria igual bobo, comece a olhar pros lábios e olhos dela e vá se aproximando pra dar-lhe um beijo.
anônima
17/04/2023 17h04
Ruim de prosa desse jeito ngm te quer mesmo
anônima
17/04/2023 16h55
N vou ler, mas há o tempo que você teve pra analisar essa situação tsc tsc tsc
12/09/2023 16h44
ei amigo, então, acredito que sua timidez possa atrapalhar bastante nesse sentido. fica mais tranquilo, respira, se solta. você mesmo diz que vc é um cara atraente e que não possui nenhum defeito monstruoso, então com certeza é capaz de beijar uma garota. sugiro que vc leia livros, veja filmes, veja vídeos, tudo que for interessante para criar assuntos legais com a garota.
não sei qual é a sua idade e a faixa etária das meninas que vc quer beijar, mas é interessante vc estar por dentro de alguns assuntos que as meninas gostam, tipo signos, lei da atração (ambos gostam), empreendedorismo dependendo do momento e mercado digital, musculação ou outro esporte, coisas que dá pra criar um assunto legal. eu como mulher me apaixono por um cara good vibes, só falar de espiritualidade que eu vou toda. procure identificar o que as meninas gostam de conversar e a ganhe pela sua inteligência ao invés de lançar uma cantada meia boca. pergunte sobre ela, puxe assunto, seja engraçado sem forçar e natural, principalmente.
anônima
12/09/2023 16h18
Você tem o espírito de um tiozão barrigudo .
anônima
30/08/2023 13h58
Mds
anônima
30/08/2023 13h02
As vezes você só nao teve sorte
10/05/2023 07h33
Algo de atraente vc não tem, talvez vc se ache mais do que seja, ou não toma atitude...
eles respondem
17/04/2023 17h04
Bom, eu li seu todo texto (aliás, >>>>> eu gosto de textão <<<<), e deu pra perceber que você quer muito beijar uma garota, mas até hoje nunca conseguiu. Sugiro ser mais natural com elas, sem essa afobação de querer pegar ela logo de primeira vez. No seu caso, valeria mais a pena tentar conhecer uma menina primeiro, ter um papo sem intenção de ficar com ela até você sentir mais confiante estando ao lado dela. Aí só depois que ela se sentir à vontade com você também, aí você poderia chamar pra sair, dançar com ela e quem sabe aí poderia rolar um beijo. Sobre você ser BV, isso é supernormal e o beijo sairá naturalmente, basta só curtir o momento.
anônimo
17/04/2023 17h01
Cara, você teve a mina nas suas mãos, ela te olhava e tentava puxar assunto contigo, era só você ter chego junto. E que cantata foi essa? Sem necessidade.
17/04/2023 17h06
Observe o que seus amigos fazem pra pegar e faça o mesmo.
anônimo
13/01/2024 11h56
Que triste cara
anônimo
20/10/2023 15h52
Porque você é corno
12/09/2023 16h09
A cantada realmente não era pra dar certo, não colou bem.
E em segundo lugar, a sua timidez cria uma barreira entre você e as pessoas, você pode não perceber mas você acaba numa postura muito de recluso e isso te tira oportunidades. Deu pra ver que a moça queria conversar mas você não conseguia desenrolar porque se sentia muito inseguro, isso por si só já pode causar uma impaciência na pessoa que se aproxima de você, por se ver insistindo em algo que não dá resultado. Além do mais, essa tentativa completamente aleatória de uma cantada totalmente sem conexão com o cenário (provavelmente), mostra pra pessoa que você também perdeu a paciência e consequentemente a vontade de interagir, recorrendo a qualquer coisa para acabar logo com aquilo, como se estivesse fugindo da situação, e isso desanima muito a pessoa do outro lado, ela entende que está perdendo tempo (seu e dela). Então você precisa se livrar da timidez, se permitir envolver de verdade com a ocasião, sem fuga, com a paciência e leveza que a situação pede. Senão a coisa toda fica forçada e desconfortável para os dois lados.
anônimo
12/09/2023 14h30
Somos chatos
30/08/2023 15h13
Não entendo.
anônimo
10/05/2023 10h18
Quando vc tiver com a menina fica olhando pra ela e vai agarrando pra beija se ela n quiser ela vira a cara. Pq se a mulher ficou sozinha com tu com certeza ela quer
anônimo
10/05/2023 08h01
Mulher é lixo
10/05/2023 07h39
Fica tranquilo não é só com você, tenho a teoria de quem está lá pra uma noite não se valoriza, então não busca pessoas decentes, só de baixo valor, por isso Zé droguinha.
anônimo
10/05/2023 03h18
Bem vindo ao meu mundo.
anônimo
09/05/2023 13h00
Chegue em mais menininhas