A Rússia perderia um confronto com os EUA e a Otan sem dúvidas, seus armamentos são velhos da antiga união soviética que não serviu de nada só causou guerra.

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
17/04/2023 18h04
Vocês acham que a Rússia acordou DO NADA com vontade de invadir a Ucrânia?

Putin só fez isso porque o Zelensky decidiu querer entrar pra OTAN, e quando ele fez isso o Biden estava no poder.

Putin não tinha motivos de invadir a Ucrânia na época do Trump.
eles respondem
anônimo
17/04/2023 17h29
Na época do Trump na presidência dos EUA as negociações da OTAN com a Ucrânia não estavam tão avançadas, e o próprio Biden fomentou fortemente esse acordo entre Ucrânia e OTAN, Trump era um aliado de Putin, talvez se ele continuasse na presidência dos EUA essa guerra poderia não teria acontecido, mas não por ele ter culhão ou ser bravo como Putin, mas pela influência na OTAN e a boa relação com Putin, e mesmo num contexto em que a Rússia invadisse a Ucrânia com o Trump na presidência dos EUA, duvido que ele teria alguma reação bélica, ele era impulsivo mas não era suicida, é a mesma coisa que você esperar que o Putin entre numa guerra EUA e México.

“A Rússia perderia um confronto com os EUA e a Otan sem dúvidas(…)”
Não cara, quem perderia seria todo o hemisfério norte, e mais tarde o hemisfério sul.

E sobre você dizer que o armamento da Rússia é ultrapassado… não há nem o que argumentar, só rir.
anônimo
17/04/2023 17h52
Armamento ultrapassado? Eles tão investindo mais em armas do que em qualquer coisa
17/04/2023 18h49
Porque a entrada da Otan foi no governo Biden. Armamento velho KKKKKKKK China e Russia são os países mais avançados em desenvolvimento de bombas e mísseis de pulso eletromagnético, irmão. Aliás, China já tem SEMP, Super Pulso.

Quidiabéisso? Sabe quando dá raio e queima tv, modem, computador? Notícia de furacão e galera sem energia por dias? É isso mas em escala continental. É uma bomba não-letal para humanos e animais, mas um cria uma zona de curto circuito pra componentes elétricos, placas e baterias eletrônicas. Imagina tudo indo pro saco, de luz do poste a carros, usinas eletricas, satélites, radio. País sem comunicação, internet, radio, abastecimento, pense no caos. Tipo aquela semana em New Orleans após o furacão Katrina, onda de saques em supermercado, roubo e vandalismo. A lei e a civilidade foram pra casa do caraio. E dessa vez é no país inteiro e sem poder comandar os militares e policia.

É isso que tira o sono do Pentágono. Por isso o cu na mão com aquele balão chinês sobrevoando. Os mcdonald meteram logo foi bala kkkkkkkkkkkk.

17/04/2023 17h27
Pq o Trump é chupeta das ideia e poderia iniciar uma guerra nuclear e os acordos da Ucrânia entrar para a otan avançaram no governo Biden.
anônimo
17/04/2023 17h15
Só sei que o que tem de ucraniana vendendo conteúdo adulto em sites não é brincadeira.
anônimo
17/04/2023 17h28
por que a Otan não avançou.
17/04/2023 17h53
Porque Putin sabia que Trump poderia ser mais radical em relação aos russos e poderia causar problemas maiores para a humanidade. Putin só quer o protagonismo próprio em relação a Ucrânia, sem envolver outras potências radicais contra ele.