Tipo tem uma moça que não é bonita e a outra que é e essa que não é bonita consegue conversar e fazer amizade com os rapazes e a que é bonita não tem amizade e eles não conversam.

elas perguntam
5 5
eles respondem
17/04/2023 17h42
Deve ser porque a mais bonita não tem personalidade, deve ser inibida e prefere se isolar. Já a que não é tão bonita sim tem amor próprio e sabe dialogar com outros rapazes numa boa porque ela sabe se amar primeiro.
anônimo
17/04/2023 17h35
A feiosinha sabe agradar os homens.
anônimo
17/04/2023 17h35
sei lá porra
anônimo
17/04/2023 17h41
a bonita se acha bonita mas não é la isso tudo, homem é muito baseado em aparencia uma bonita de verdade nunca nunca! passaria despercebido
17/04/2023 19h22
Não significa nada.
elas respondem
anônima
17/04/2023 17h38
Já ouviu falar de carisma? Então, ela pode abrir portas, as vezes a pessoa tem uma energia tão boa, tão agradável que ofusca a falta de beleza física. Beleza ajuda em muitos aspectos da vida, mas ela não é garantia sucesso 100%
anônima
17/04/2023 17h35
Pq feia parece ser mais acessível
anônima
17/04/2023 17h44
Vários fatores pode influenciar nisso.
Primeira coisa que tipo de beleza vc se refere? As duas são naturais? Ou tem uma que é toda "montada"?
Outros pontos:
. Existe uma coisa chamada sexapeal que não necessariamente esta ligado a beleza.
. Se a moça muito bonita parecer inacessível talvez ela afaste a maioria dos homens
. Se a moça não tão bonita for mais extrovertido, simpática, legal.. muito provavelmente os caras vão achar q tem mais chances com ela.
17/04/2023 18h38
carisma.
Nem tudo se resume a beleza, as vezes a boa personalidade vale bem mais que a beleza.
anônima
17/04/2023 19h05
A bonita pode ser insegura e isso afasta os homens.