Eu tava gostando de um menino,e perguntei se tinha uma chance ele disse que não e agr fica me encarando,Isso qnd os amigos dele ficam falando com ele olham pra mim e dps pra ele dnv

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
17/04/2023 17h42
ele te ama
17/04/2023 17h43
Significa que na verdade você tem uma chance, mas ele tem vergonha, medo ou algo do tipo.
Mas não se arraste por ele. Dê uma de difícil a partir de agora.
anônimo
17/04/2023 17h44
Se ele disse não, parte pra outra, deixa ele se arrepender
anônimo
17/04/2023 17h47
É tipo: só te pego se for no sigilo. Não que eu já tenha feito isso.
17/04/2023 17h51
Acho que ele só ficou surpreso com o fato de você estar afim dele, nada mais além disso. Óbvio que vocês poderão conversar mais sobre este momento para que ele, quem sabe, possa ficar com você, isso dependerá muito de como é a relação de vocês como amigos.
anônimo
17/04/2023 17h53
As vezes ele te come, calma.
17/04/2023 19h23
Quer te tratar.
Pin
17/04/2023 22h29
Foque no que ele respondeu
elas respondem
17/04/2023 17h45
Eu se fosse vc prestaria atenção no que ele te disse, sobre não querer vc.
E não ficar procurando motivos pra achar que ela tá de dando mole.
Olhar todo mundo olha, desencana.
17/04/2023 18h04
Ele contou que você pediu uma chance.
17/04/2023 22h27
É pq agora ele te notou, aí meio que te repara mas isso não quer dizer que agora ele queira, ou não né, as vezes a gente fala e a pessoa pode começar a criar um interesse. Enfim, segue sua vida, se ele quiser algo ele que te fale e isso se vc quiser ainda né?
17/04/2023 22h30
Tá pensando se fez o certo
anônima
17/04/2023 18h01
Ele tá te olhando porque o olhar sobre você mudou, tipo agora ele te olha sabendo que você tem atração por ele.

Mas é SÓ ISSO, ele não sente nada por você.

É o mesmo que, digamos, você tenha um parente no mesmo recinto que só você sabe que é seu parente, ele não sabe, aí você iria olhar mais pra ele. Ou você sabe que uma pessoa é asassina, etc. São exemplos exdrúxulos, mas é pra ilustrar que, quando sabemos algo de alguém, costumamos olhar pra pessoa.

Ele NÃO GOSTA de você.