Faço cross fit é como se fosse minha terapia kk,ai hj ouvir o professor conversando cm outro cara falando bem assim "Ela é toda timida não fala mt cm ngm daqui,baixa estima é foda viu bicho não adianta ter aparência boa se não tiver alta estima." E ele tava falando olhando pra mim até pq eu realmente sou na minha e não falo cm uma pessoa de lá e por eu ta passando por problemas ta afetando meu humor.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
17/04/2023 17h52
Qual você acha que é o motivo da sua baixa autoestima?
17/04/2023 19h35
O que teu professor tem a ver com a postura que tu tem? Ué, tu tá lá pra treinar, porra, foda-se, não é obrigada a falar com ninguém. Esse professor deve tá puto pq se interessa pelas meninas, e se interessou por tu, e não acha que consegue chegar em você pq tu não dá brecha p nada. Cara doente. E para de ficar mau por isso, a vida é mais que isso aê, se tu ficar mau por isso, é foda... vou ali no chat gpt relembrar a diferença de mal e mau pq tá osso
anônimo
17/04/2023 20h44
Difícil provar que era sobre vc, mas merecia uma queixa.
E manda se fuder, o que ele quer é que vc fique de dente aberto pra ele achar que vc é fácil e frágil.
Ele tá ali pra fazer o serviço dele e vc pra treinar. Se quiser conversar vai no terapeuta. Dá próxima vez manda tomar no cu.
E tate de levar esse astral.
17/04/2023 19h24
É tudo culpa da sua tia maluca, mata ela.
anônimo
17/04/2023 17h52
Tá desafando fia? Que quê eu fale o que?
elas respondem
17/04/2023 19h27
Ele não conhece nem um terço da sua trajetória, eleve sua auto estima só por você se cuidar do corpo e trabalhar isso já é muito ! Se olhe com mais bondade tenho certeza que vc deve ser uma pessoa linda e não se manipule pelo o julgamento ridículo dos outros
17/04/2023 19h30
É só uma fase. Volta e meia estamos passando por algumas. Vida que segue. Tire alguns aprendizados, se possível.
17/04/2023 20h34
Te entendo, hoje foi um dia foda.

Sabe aqueles dias que você só quer alguém para te dizer que as coisas vão melhorar? Que vai valer a pena?

Sei lá, bateu a sensação de fracasso.
Wy-
18/04/2023 15h58
pelo menos você tem aparência boa, mas não dá muita confiança não, esse dai tá com cara de que você fosse extrovertida, seria fácil ele comer e largar, do jeito que gosta
18/04/2023 16h03
É complicado as vezes a gente se esforça pra falar etc e mesmo assim o pessoal fica comentando.