No passado me envolvi com uma pessoa e acabei me apaixonando de verdade por ele acabei me entregando de corpo e alma(Vocês entendem o que eu estou querendo dizer) ai depois descobri que ele ficava se declarando para a ex e só estava me usando depois disso não conseguir mais me envolver com ninguém,sempre acho que vou ser só usada.

elas perguntam
3 2
eles respondem
17/04/2023 18h41
Olha, eu também já me entreguei com tudo de mim pra uma pessoa e foi bem rápido ainda, pois ela me ajudou em momentos difíceis da minha vida e ajudei ela nos momento difíceis dela, porém simplesmente quando eu comecei a ter bastantes problemas comigo mesmo, ela começou ser seca e ignorante, e deixou muitas vezes de ser minha parceira, fui cego em, Mas ela era o primeiro amor da minha vida, bom, tudo passa e com certeza um dia você vai achar alguém que te ame e goste verdadeiramente de você e esse cara pode vir até a se arrepender, nunca se sabe. Torço pra você achar alguém foda em, ah quase esquecendo, ela ficava vendo coisas do ex e ele chamava ela direto também e ela não conseguia ignorar, e eu cobrava ela disso, porém, ela nunca conseguiu ignorar ele por completo, não temos mais contato, inclusive.
anônimo
17/04/2023 18h32
Pra ter entregado a alma só pode ter sido o capiroto.
elas respondem
17/04/2023 18h50
é normal ficar com receio de se envolver com outra pessoa e quebrar a cara novamente, mas é bom tentar não englobar todo mundo nesse pacote. Você pode acabar perdendo muitas oportunidades de se envolver com pessoas bacanas por causa disso. O que você precisa fazer agora é saber com quem está se envolvendo e tentar se abrir um pouco mais, entende?!
anônima
17/04/2023 18h46
Na verdade o meu maior trauma envolve ex, me senti muito usada, e eu nunca mais me relaciono com quem acabou de sair de um relacionamento.