Foram tantas, tantas q por um tempo me fechei demais na parte social... agora,estou me abrindo de novo e ra começando a dar td ruim de novo..kkkk
anônima
17/04/2023 18h57
Foram muitas, nem sei qual foi a pior
17/04/2023 19h01
Tava na igreja,cheia de pessoas a minha volta,passou o menino que eu gosto e eu sei querer deixei cair toda água do copo que eu tava segurando, todo mundo olhou pra mim, inclusive ele rs
eles respondem
anônimo
17/04/2023 18h49
Nunca me importei em me estabacar, errar. Já fui muito desastrado, mas hoje não sou mais. Então acho que não conta contar algum desses causos.
17/04/2023 19h26
Na infância eu acabei cagando na sala de aula.