ech
224  17/04/2023 19h29

Eu sou bem tranquilo e pouco tímido rs, como vocês são mais experiente que eu(apesar que tenho 24). Estou afim, de uma conhecida (a gente esta quase amigos pq vejo ela direto na igreja), conheço ela faz 1 ano. Gostei dela pq ela é bem inteligente dedicada muito aos estudos(ela faz faculdade de exata)super madura e com ótimo senso de humor. Porém uma vez um amg meu contou para uma amiga dela que eu gostava dela e não sei se a amg dela contou pra ela. Pq isso faz tanto meses que essa moça que estou afim continua conversando cmg e curtindo meus storys. Se ela soubesse ela iria parar de falar cmg né? Não sei... bom, só que os amigos dela apoiam eu a investir nela, falam super bem, a mãe dela gosta de mim. Porém ela é super tímida, e me aconselharam a ter paciência. Queria saber a opinião de vcs se devo chamar ela para sair para tomar um sorvete ou até mesmo um cinema ainda esse mês. Até pq uma vez convidei ela para sair em grupo, e ela aceitou na hora(eu e mais os irmãos e irmãs da igreja. Ela foi no carro das irmãs e eu dos irmãos) porem fomos ir em outro local da nossa igreja. Não conta como encontro né? Queria convidar ela para algo mais onde tem nos(ela pode até levar os irmãos dela sem problema), como explicar, em lugares onde a gente pode se divertir tipo cinema, shopping, lugares tranquilo. Mas tenho medo de assustar. Será que chamo ela pra sair? Nem que seja apenas uma simples amizade(claro não quero cair na friedzone rs kkkk, apenas a gente se conhecer mais e cria mais conexão). Ela tem a mesma vibe que a minha e sonhos iguais

eles perguntam
0 7
eles respondem
17/04/2023 19h09
Chama, ela não vai se assustar não , provavelmente ela até deve querer, porém tá esperando você tomar a atitude
17/04/2023 19h03
Quando estiver conversando com ela, no meio do papo, manda "vamos sair x dia em tel horário para comer algo?'
anônimo
17/04/2023 19h04
Tá pensando demais.
17/04/2023 19h27
Nossa que textão.
17/04/2023 19h29
"Amor, hoje bora de dogão? tô doido pra cair de boca na salsicha"
Lá ele mil vezes
anônimo
17/04/2023 19h15
“Vem degustar um dogão comigo, bb”.