Conheci uma mulher muito atraente e educada no aplicativo Tinder! Eu fui bastante ousado, depois de mais de um ano, eu decidi ligar no trabalho dela! Ela mora em outra cidade! Foi muito atenciosa, me passou seu contato pessoal e fomos conversando! Fui até a cidade dela, conversamos bastante, falamos muito sobre o outro, tomamos vinho... ela me disse que teve um relacionamento recente e que estava magoada! Eu não planejei ficar na cidade dela, mas as circunstâncias favoreceram e voltei para a casa dela, liguei antes, é claro, devido a um incidente que aconteceu na estrada! Fizemos AMOR! Dormimos juntos e acordamos juntos, tomamos café! Voltei para minha cidade e sempre envio boas mensagens a ela, Bom Dia, fique bem, conte comigo... ela demora a responder e responde com uma certa frieza... modéstia parte, sou um cara atraente, bem sucedido, inteligente, bem humorado... não sou inseguro e meus sentimentos e intenções são verdadeiros! Somos pessoas maduras! O que podem me dizer sobre isto?

eles perguntam
4 4
elas respondem
17/04/2023 19h10
Porque não estão a fim de você.
17/04/2023 19h10
O problema é você, não elas
anônima
17/04/2023 19h14
Quer flores?

Ah, ela não está muito a fim, pode ser que ela ainda esteja presa ao relacionamento anterior ou só quer curti a solteirice.
17/04/2023 19h21
Ou ela perdeu o interesse por qualquer motivo que não temos como saber, porque, aparentemente, você é um bom partido.
Ouuuu tem outros na jogada. Você disse que ela é atraente e muito educada, então muito provavelmente há vários homens interessados nela, homens que moram na mesma cidade e que estão mais próximos.

Independente do real motivo, ela não está a mais a fim, então, meu amigo, o jeito é seguir em frente.
eles respondem
anônimo
17/04/2023 19h08
Das duas, uma:
1- Ela não tá afim.
2 - Ela não tá afim.
anônimo
17/04/2023 19h12
Ela só não quer seguir com isso adiante.
17/04/2023 19h12
Rapaz, ela deixou bem claro. Ele acabou de sair de uma relação, então ela precisa se recompor, talvez só quis algo momentâneo. Dê espaço a ela. Terminar um relacionamento e engatar outro, geralmente dá merda.