Gente minha mãe foi embora daqui de casa pra outro estado e deixou a casa dela comigo e o meu padrasto vai em breve ficar com ela pra onde ela foi, o filho da puta ruim nunca gostou de mim, todo dia que eu chego do trabalho ele ja ta tomando o banho dele quente, sei porque escuto o chuveiro e vejo a fumaça quando ele sai, ai quando eu vou tomar banho o chuveiro ta mostrando que ta no quente mais quando eu ligo ta frio e não esquenta, ele ta fazendo alguma coisa pra desligar o chuveiro pra pirraçar, oque esse filho da puta ta fazendo ? Alguém tem uma ideia de como se faz ?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
17/04/2023 20h19
Esse homem é o cão viu.
eles respondem
anônimo
17/04/2023 19h42
Ele deve estar desligando o disjuntor do chuveiro, geralmente é uma caixinha de metal que fica em algum cômodo próximo, com alavanquinhas que você sobe ou desce.

Ou, indo mais além, pode estar mexendo nos fios do chuveiro.
17/04/2023 19h43
Normalmente tem um botão ou chave seletora que muda a temperatura ué
17/04/2023 19h44
Poha, padrasto e madrasta eh ruim demais. Kkkkkk
17/04/2023 19h45
Provavelmente disjuntor desligado
anônimo
17/04/2023 20h03
Ele desliga a chave na parede ou o disjuntor.
17/04/2023 20h27
Se o teu banho é gelado, como disseram, ele tá desligando o disjuntor.

Se o que vc.chama de banho frio é um banho nem tão quente,.da> já não sei, pq se a chave seletora ta no que te mas.esquenta.pouco, não faço ideia de como ele faz.pra ficar bem que te pra ele e nem tanto pra vc sem mudar a chave seletora
anônimo
17/04/2023 21h29
Ele desliga o dijuntor.