Old
140  17/04/2023 20h45

Então, seguinte: há um tempo atrás, mudou-se uma família nova aqui para minha rua, e, nessa família, tinha uma garota que vivia me olhando...

Eu não tinha reparado nisso, meus amigos e familiares quem diziam, e aí quando reparei, realmente ela ficava me olhando, até cheguei a pensar que ela estivesse interessada em mim...

Porém, depois que passei a notá-la também, ela parou de me olhar, e também parou de sentar na frente da casa dela, como ela ficava, quando me olhava...

A questão é: interessada por mim ela não estava, né?

Porque alguém interessado não desistiria fácil assim, ainda mais quando o seu objeto de conquista começa a te notar...

Será que ela só queria ser notada mesmo? Como aquelas pessoas que não aceitam passar despercebidas?

E aí, por eu não tê-la notado, ela não sossegou até que eu a notasse?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
17/04/2023 20h41
Não tio
eles respondem
17/04/2023 20h19
Só queria te deixar com uma pulga atrás da orelha e conseguiu.
anônimo
17/04/2023 20h20
muito texto
17/04/2023 20h21
Ou
Vc que foi muito lerdo e ela desistiu,
Ou pq cansou
Ou pq vc começou a notar ela mas.nao fazia nada além de olhar e pareceu desinteresse.
anônimo
17/04/2023 20h33
Bizarro.
anônimo
17/04/2023 20h45
Parece ser tímida. Ficou temerosa quando viu que poderia ser realmente correspondida.