Vocês acham que existem pessoas que se envolvem com pessoas de outra cultura por achar que, ao estar se relacionando com aquela pessoa, ela passa a também ter direito de se apropriar?

Pra mim um bom exemplo disso seria as Kardashians e a Kylie Jenner

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
17/04/2023 20h26
vai dormir militante
anônimo
17/04/2023 20h30
O que seria se apropriar da cultura de alguém?
17/04/2023 21h38
Apropriação cultural é a pior besteira que já inventaram.
Não existe isso de que o penteado X ou o tipo roupa y seja espe único dessa ou daquela cultura e ninguém mais pode usar.

Outro dia um vídeo de uma índia
-ain o correto é indígena.( se pensou isso, pau no seu cu)
Onde ela dizia que dependia de viver da arte dela, de fazer e vender correntinhas e pulseirinhas pra poder viver e justamente por essa invenção estúpida da esquerda, nessa mania de querer " proteger as minorias " e criar essas papo de "Apropriação cultural " a coitada tava era passa do necessidade pq ninguém mais queria comprar os itens por causa disso.

A esquerda ao querer proteger as minorias tava era acabando com as chances de subsistência de alguns.

Obs:
A respeito do caso citado na pergunta em específico, não faço ideia pra poder comentar.
17/04/2023 21h50
Sei nao
14/06/2023 14h57
Com certeza
elas respondem
anônima
17/04/2023 20h25
Não sei se seu exemplo é muito bom não.
Você colocou tudo como uma grande disputa por poder. Diplomacia cultural é uma forma de demonstrar que você admira e até mesmo gosta da cultura.
Eu não sou africana nem tenho antecedência relacionada, porém conheço bastante a fundo a cultura da África ocidental, a forma de vestir e até comer e dependendo do projeto que estou envolvida, uso roupas e acessórios. Também gosto muito de inúmeras músicas e danças.
17/04/2023 21h56
Muito complexo, estou com preguiça de argumentar
anônima
14/06/2023 14h58
Nao